Abertura de Caixas: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

O livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada chegou ao Brasil pela editora Rocco no último dia do mês de Outubro, e na virada do dia 30 para dia 31, o Potterish junto com a Saraiva promoveu uma grande sessão de abertura de caixa em diversas cidades, e dentre elas tivemos a do Rio de Janeiro, onde eu tive o prazer de ser convidada para mediar junto com o John e a Bruna.



Foram muitas brincadeiras e falamos sobre TODO O UNIVERSO MÁGICO 2016 \o/ Não só a peça e o roteiro de Criança Amaldiçoada, como também a surpresa que tivemos ao saber dos 5 filmes de Animais Fantásticos que estão por vir e todas as suas teorias e, até mesmo, tudo que o Pottermore aprontou com nossos corações esse ano.

Para mim, o evento pode ser descrito como uma conversa de amigos que dividem o mesmo amor: Harry Potter. E parecia que nos conhecíamos a ANOOOOOOS! A gente discutiu, brincou, riu, trocou experiências e as 4 horas de evento passaram voando e no final tivemos que correr para falar de toda a programação.

Um vídeo publicado por Mari Martelote 🚩 (@marimartelote) em


No geral, o público foi de aproximadamente 150 pessoas durante todo o evento e, na abertura de caixas em si, que aconteceu na virada, permaneceram cerca de 80 para a tão aguardada contagem regressiva

Teve muita gritaria, a loja inteira parou para ver o que estava acontecendo e até os que só estavam de passagem ficaram emocionados com tudo que aconteceu ali naquela sala à 00:00. Incrível, essa é a palavra da noite do dia 31/10 para todos os potterheads. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram