SERÁ QUE É CASTIGO?, DE DEE ROSS



Será que é castigo?, da autora nacional Dee Ross, é mais um lançamento deste ano da SPZ Editora. A história é sobre Carla, uma jovem estudante de direito que conhece Thiago, um cliente do escritório de advocacia em que trabalha. Thiago está envolvido com BDSM, e não resiste em tentar transformar Carla em sua submissa. Atraída por ele, mas inexperiente, Carla ingressa nesse universo, e descobre um lado seu antes desconhecido.

Apesar de nenhum dos dois revelarem seus verdadeiros sentimentos, a paixão entre eles floresce, mas em meio a isso, Carla tem que cuidar da irmã pequena, já que seus pais morreram, e deixaram as duas sem nada. E para completar, segredos do passado de seus pais podem colocar a vida delas em risco. Na tentativa de proteger a todos, Carla terá que tomar decisões que podem trazer consequências terríveis para ela, Thiago e todos ao seu redor.

Será que é castigo? é um daqueles livros que tem uma premissa boa. Uma jovem que conhece os prazeres do sexo envolvendo algemas, chicotes, regras e etc, com um veterano sexy, que não consegue resistir a ela. Os dois vão se envolvendo e descobrindo o relacionamento dos dois. O problema está que toda essa parte interessante do primeiro encontro, pensamentos foi resumido em duas páginas. E depois já vamos para o primeiro encontro sexual em diante. 


Ao meu ver, a rapidez com o que os momentos a dois são contados, deixam o leitor muito desapegado do casal. Não se cria aquela relação com os personagens. E isso se repete em vários momentos. As cenas hots são muito bem escritas e aproveitadas, mas eu queria ter visto mais dos dois em outras situações.

Também senti muita dificuldade na leitura por problemas na acentuação, como falta de virgulas, e falta de artigos e preposições em alguns momentos. Principalmente nas primeiras páginas.  E acaba sendo confuso como o livro identificava quem contaria aquela passagem, mas do nada aparecia um pensamento de outra pessoa contando algo. Mas a história trouxe algumas surpresas interessantes, e apresentou outros personagens complexos, com histórias secundárias que também chamaram a atenção.

O segundo livro da série Corpo e Alma, já está disponível e foca em um casal secundário que surgiu durante o primeiro livro de Carla e Thiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram