PERFEITA PRA MIM, HALICE FRS

"Eu amo você... Amo desde que me entendo por gente."
Caio Ressali, 25 anos, contador, instrutor de violão. Determinado, inteligente, maduro, apaixonado. Assim é Caio, um rapaz que se viu apaixonado por uma mulher que até então era inalcançável (isso até ela decidir deixar o luto de lado e viver a vida), nesse momento Caio vê sua grande oportunidade e não a deixará escapar de jeito nenhum. 

Norah Mendes, 42 anos, fotógrafa. Forte, sensata, guerreira, viúva, mãe (de Cássio e Eliza). Norah não poderia nunca imaginar que entre os amigos de seu filho existia um coração apaixonado por ela e que esse mesmo coração havia esperado dez anos para se declarar. 
"Apesar da pouca idade, sem entender exatamente o que aquilo significaria, tinha encontrado a mulher da sua vida!"
Caio se apaixonou por Norah desde o primeiro momento em que a viu (isso ao 14 anos de idade) e a partir dali tudo o que ele acreditava ser perfeito e bonito se tornou nada aos seus olhos, afinal para ele não existia ninguém capaz de despertar nele qualquer sentimento semelhante ao que Norah despertava.
Ele sabia que esse amor era impossível, afinal não era só a diferença de dezessete anos, também tinha um problema maior, Norah era casada, e por isso ele nunca teria chances. Mas a situação começa a mudar quando Norah perde o marido ficando assim disponível (ou não) para ele.
"Ele sabia que estava viajando, pois, uma Norah estaria para um Caio assim como a Lua estaria para o Sol."
Os anos passam. Norah vive para os filhos e o trabalho, e Caio mesmo vivendo sua vida ainda guarda consigo o amor por ela. Quando Norah dá indícios de que está se abrindo novamente para a vida, ele vê ali a chance que esperava a tantos anos.
Determinado a conquistar Norah ele vai aos poucos mostrando à ela o quanto a ama. Norah tenta resistir ao que está sentindo (por medo), pois sabe que será difícil viver um amor assim com tantas diferenças, mas Caio não a deixará escapar de novo e mesmo ela fugindo dele e do que sente, ele sempre estará lá para provar o quão real é o seu amor por ela.
"Notá-la desconcertada, evitando olhar para ele, despertou sua curiosidade... Após a percepção, Caio mandou o medo de arruinar a amizade às favas. Se ele tinha uma chance, iria agarrá-la como pudesse."
Uma leitura envolvente que te faz torcer a cada investida, suspirar a cada declaração e se apaixonar a cada página. Um romance cheio de conquista, amor superação, mostrando o mais sincero e puro amor de um adolescente (agora homem) por uma mulher. 

O enrendo ainda traz um suspense que vem para apimentar ainda mais essa história, trazendo a tona desconfianças e incertezas. 
Caio é uns dos melhores amigos de Cássio e eles são inseparáveis, junto com Marcos e Denis (o quarteto fantástico), eles vivem arrasando corações, e talvez por isso e até por preconceito, Cássio não aceitará muito bem a relação do melhor amigo com a mãe.
"Me ame, Norah! Não tem como esquecer... Antes era fácil porque eu não tinha nada, mas agora sei que você me quer..." 
Amo essa história, já li e amei as duas versões! Me encantei pela determinação e o amor do Caio por Norah, e pela mensagem de que independente de idade, cor, raça, o que mais importa na vida é amar e ser amado, viver e aproveitar cada momento, e principalmente ser feliz!



A playlist é linda! As músicas tocam o nosso coração e conseguem transmitir os sentimentos e pensamentos do nosso protagonista.



Curiosidade: A tatuagem de Caio tem um significado especial... Olhando com calma (risos eu olhei), em meio ao desenho, você encontrará as letras que formam o nome da única dona do coração, do corpo e da alma dele. 
"Importava que ele se apaixonasse por ela todos os dias sempre que a encontrava ao chegar no apartamento... Que a considerasse perfeita..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram