Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

NADA SERÁ COMO ANTES, OK OR NOT OK?

Em "Nada será como antes" a rede Globo faz você se confundir se está assistindo uma série nacional ou uma grande produção de Hollywood.

Resultado de imagem para nada sera como antes serie

A nova série de época da Globo aposta em atores já antigos na casa para contar a história, não da fundação, mas sim do desenvolvimento da televisão na época em que os rádios eram o que tomavam todo o espaço da diversão e entretenimento dos brasileiros. 

Confesso que ainda é estranho ver a Bruna Marquezine interpretando uma forte figura sexual, mesmo eu sendo mais nova do que ela, mas a verdade é que já no primeiro episódio ela mostra sua competência como atriz com direito até a dar uma palhinha como cantora

A série mostra uma nova fase em que a Globo está entrando aos poucos, com uma pegada diferente de tudo que já estávamos acostumados! Mas também nem tanto assim. "Nada será como antes" pode ser comparada o com estilo da antiga série "Maysa: Quando fala o coração", mesmo assim, tem coisas que ainda não foram tão exploradas como, por exemplo, a cena que nem passou mas que já é muito comentada das atrizes Bruna Marquezine e Letícia Colin como um casal.



Pra quem curte arte, essa é a série ideal para se assistir! Desde a trilha sonora que te coloca dentro da época que se passa o seriado até toda a historia explorando várias partes do showbiz de antigamente. 

A nova série da emissora com certeza vai dar o que falar e fazer os telespectadores conhecerem tudo por trás da história da televisão! Já no término de seu primeiro episódio você fica com vontade de assistir mais e já que muitos de nós loucos por série estamos acostumados com o estilo de ver mil episódios por dia vamos ter que esperar ansiosamente por seus episódios inéditos todas as terças as 22:15. E só para finalizar, essa série super nacional merece um OK!  

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.