MUITO MAIS QUE O ACASO, DE ATHOS BRIONES


Victor acaba de receber uma ótima bolsa de estudos em um dos melhores colégios de São Paulo para fazer aquilo que mais ama; jogar futebol. Chegando lá, o garoto simples de família humilde, se vê em uma realidade totalmente diferente da que ele está acostumado a viver e mesmo com todas as dificuldades que as mudanças apresentam, ele encontra não só grandes amigos como também um grande amor, provando que existem motivos para todos os acasos da vida.

Com personagens bem desenvolvidos e com muita personalidade, Athos Briones apresenta em seu livro de estreia os sonhos de um garoto adolescente cheio de certezas e que não tem medo de mostrar o que pensar e defender o que acha certo. 


A história aborda não só assuntos interessantes como também que lhe fazem pensar. Definitivamente um livro simples, com enredo e história comum, mas que me deparei refletindo e pensando que o autor tem muito potencial a apresentar e eu aposto que vem coisas muito boa por ai, então vamos ficar de olho nele.

O livro foi lançamento da Bienal de SP pela Editora Gutenberg, e desde 2015 aqui no Rio venho escutando burburinho sobre ele. Hoje, ele faz sucesso entre os jovens e é um livro que eu recomendo muito para todo adolescente que esteja passando por essa fase conturbada que é o ultimo ano do ensino médio. O livro vai ajudar muito, acredite! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram