Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

MINHA VIDA MORA AO LADO, DE HUNTLEY FITZPATRICK


Você está caminhando ao longo desse caminho, deslumbrada com como isso é perfeito, como você se sente ótima, e então só algumas curvas na estrada e você está perdida em um lugar tão ruim que nunca poderia ter imaginado.

A vida de Samantha é feita de rotina. Desde sempre sua mãe mostra o quão importante são as rotinas e responsabilidades de uma pessoa. Com isso, até seus 17 anos, a vida tranquila da menina consiste em ajuda sua mãe a se reeleger como deputada, trabalhar no verão e manter o costume de observar a grande e bagunçada família Gerrett, seus vizinhos, pelo telhado. 

Mas seus dias de observadora acabam quando Jese se aproxima sem mais nem menos da vida dela e, do jeito que só um Gerrett sabe, desorganiza sua vida completamente e Samantha fica, ao mesmo tempo que sem saber o que fazer, querendo descobrir muito mais sobre a família que a tantos anos admira.



Os Garretts eram minha história para dormir, muito antes de eu descobrir que faria parte dessa história.

Com cenas muito bagunçadas e cheias daquela alegria que só quem tem uma família grande vai saber descrever, o livro vai te conquistar exatamente como Jese fez com Samantha; rápido, sorrateiro e quando vemos, já estamos não só participando como também amando participar.

É fácil criar um vinculo com os personagens de Fitzpatrick. Com uma escrita sutil, ela sabe descrever situações reais que lhe fazem pensar muito sem necessariamente entrar num assunto pesado de fato. A autora é rainha em relacionamentos jovens e Minha Vida Mora ao Lado é uma obra de arte nesse quesito. 

O livro fala a respeito do primeiro amor, família e, principalmente, amizade. Uma trama bonita e encantadora de adolescente que vale a pena ser lida e levada para posterioridade. Delicado, bem desenvolvido e gostoso de se acompanhar, eu recomendo muito essa leitura leve e cheia de amor.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.