{Especial Halloween Dark}: O Homem Que Caiu Na Terra, de Walter Tevis

Como bem sabemos, no dia 31 desse mês de outubro é comemorado o Dia das Bruxas, vulgo Halloween. E nós do MD não poderíamos deixar essa data tão obscura passar em branco, então vamos passar uma semana bem dark!

Do dia 23 ao dia 28, todos os dias iremos liberar uma resenha às 19 horas, com um conteúdo especial e bem dark. Podendo ser um Dark Romance, um Dark Horror, um Dark Para Gamers, um Dark Não Tão Dark, entre outros. O intuito dessas postagens, é fazer que você, nosso querido e amado leitor, tenha um pré-halloween literário bem especial. Sendo assim, sem mais delongas, vamos ao que interessa?



O Homem Que Caiu Na Terra é um mistério intergalático que faz você começar a duvidar das coisas. Será que existe vida em outros planetas? Extraterrestres? Óvinis? E se houvesse mesmo outras espécies entre nós? Será que um desses grandes bilionário não é de outro planeta? 

Ele teve sua primeira publicação em 1963, mas foi altamente conhecido quando em 1976, a obra foi para as telonas. Mesmo anos depois, a obra continuou com muito sucesso, e foi aí que ganhou essa edição em capa dura pra lá de caprichada.

Uma edição linda e bem Dark. Com as laterais das páginas no mesmo tom de laranja dos detalhes da capa, ele tem um destaque impressionante. 



Agora para entender um pouco sobre a história do livro, imagine que você é Bryce, um professor de química de mal com a vida. Imaginou? Agora entra aqui nessa espaçonave e vamos nessa!

Como disse, você é um professor de química que está de mal com a vida, descontente com tudo. Um dia, chega em uma lojinha e se depara com uma tecnologia nunca vista antes. Como químico, você logo se interessa em descobrir o que tem ali por trás, e é isso que você faz: vai atrás de respostas. Afinal, quem sabe não você não seja contratado pela WECorp.

Após pesquisas realizada por ti, e interessantes descobertas, você dá um jeito de conseguir uma entrevista com o criador da WECorp. Um "ermitão" que foram mínimas as pessoas que o viram. Um homem que dizem ser alto de mais, leve de mais, magro de mais, entranho de mais... Mas nada disso o impede de chegar à ele e o ver cara à cara. Agora lhe resta descobrir quem é esse ser, o que ele pretende, e como ele caiu aqui na Terra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram