Header Ads

{Especial Halloween Dark}: O Demonologista, de Andrew Pyper

Como bem sabemos, no dia 31 desse mês de outubro é comemorado o Dia das Bruxas, vulgo Halloween. E nós do MD não poderíamos deixar essa data tão obscura passar em branco, então vamos passar uma semana bem dark!

Do dia 23 ao dia 28, todos os dias iremos liberar uma resenha às 19 horas, com um conteúdo especial e bem dark. Podendo ser um Dark Romance, um Dark Horror, um Dark Para Gamers, um Dark Não Tão Dark, entre outros. O intuito dessas postagens, é fazer que você, nosso querido e amado leitor, tenha um pré-halloween literário bem especial. Sendo assim, sem mais delongas, vamos ao que interessa?


Em O Demonologista, a história de David Ullman é narrada de uma forma leve mas assombrada por mistérios que não possuem respostas. Um livro que narra uma busca incessante, após David bater um papo com um demônio.

O livro ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award em 2014 e dizem as más línguas que pode ser que futuramente, venha a ser produzido um filme com a direção de Robert Zemeckis.

Com uma capa maravilhosa, o conteúdo desse Dark Romance é bem instigante. Para aqueles que curtem o gênero, vale mais do que a pena embarcar nessa história.
























Mas que tal ver o livro de um ponto de vista diferente? Vamos fazer assim, se coloque no lugar de David, o protagonista da história, o Demonologista. Está no lugar dele? Então se segure firme, e encare essa...

Você é um professor de uma universidade renomada, no caso, a Columbia, e até aqui tudo bem, não é mesmo? Mas você não é um professor qualquer, você é um professor que é especializado no Diabo, principalmente por sua obra favorita ser Paraíso Perdido de John Milton, você ama o anjo caído como ninguém.

Em um dia comum, você recebe uma visita bem estranha, que te faz um convite bem estranho. Você tem que viajar para Itália e encontrar uma pessoa, ou melhor, um demônio. Mas calma, sua filha estará contigo, nada de ruim poderia acontecer... A não ser que sua filha suma e você tenha que encarar um demônio e uma busca sem fim atrás de sua filha. E então, você conseguiria encarar essa?

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.