Header Ads

{Especial Halloween Dark}: Menina Má, de William March

Como bem sabemos, no dia 31 desse mês de outubro é comemorado o Dia das Bruxas, vulgo Halloween. E nós do MD não poderíamos deixar essa data tão obscura passar em branco, então vamos passar uma semana bem dark!

Do dia 23 ao dia 28, todos os dias iremos liberar uma resenha às 19 horas, com um conteúdo especial e bem dark. Podendo ser um Dark Romance, um Dark Horror, um Dark Para Gamers, um Dark Não Tão Dark, entre outros. O intuito dessas postagens, é fazer que você, nosso querido e amado leitor, tenha um pré-halloween literário bem especial. Sendo assim, sem mais delongas, vamos ao que interessa?


Não são todos que compartilham da mesma opinião, mas tenho certeza que não sou só eu que acho que histórias de terror que envolvem crianças são as mais perturbadoras. Acho que temos essa sensação porque mesmo eles sendo cruéis por dentro, continuam a manter as aparências adoráveis o que é bem perturbador.

Menina Má não é exatamente um terror, e sim um suspense pra lá de agoniante. Ver uma criança tão fria, cruel, manipuladora e sínica é meio apavorante. 

Apesar do clima pesado que a história carrega, é um livro muito bem escrito que agrada aos mais diversos tipos de leitores, os que curtem terror, suspense e aos que simplesmente procuram livros bons.

Esse é mais um livro que vale a pena ser lido em sua versão física, pois a edição mais recente está maravilhosa. A capa dura mistura o fofo com o dark e cores bem chamativas, sendo assim super atraente tanto para os que já curtem impressos quanto para os que preferem mídias digitais.


Agora vamos, feche os olhos, se imagine no lugar da mãe personagem principal e me acompanhe para conhecer um pouco mais dessa história obscura e incrível. Imaginou? Então valendo!

Não é de hoje que as pessoas ficam encantadas com a educação de sua filha, mas essa não é a única característica que chama a atenção, muitos comentam sobre seu olhar calculista e do seu jeito frio às vezes. Mas agora, depois de um acidente envolvendo um colega da escola, as coisas têm ficado mais sérias e ainda tem aquele zelador do prédio que insiste em ficar implicando com a criança o tempo todo, até parece que ele sabe que tem algo errado com ela.

Uma situação bem complicada, não é? Não percam tempo então, corram pra ler e saber como essa história se desenvolve. Garanto que vão gostar muito.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.