Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

{Especial Halloween Dark}: Batman: Arkham Knight, de Marv Wolfman

Como bem sabemos, no dia 31 desse mês de outubro é comemorado o Dia das Bruxas, vulgo Halloween. E nós do MD não poderíamos deixar essa data tão obscura passar em branco, então vamos passar uma semana bem dark!

Do dia 23 ao dia 28, todos os dias iremos liberar uma resenha às 19 horas, com um conteúdo especial e bem dark. Podendo ser um Dark Romance, um Dark Horror, um Dark Para Gamers, um Dark Não Tão Dark, entre outros. O intuito dessas postagens, é fazer que você, nosso querido e amado leitor, tenha um pré-halloween literário bem especial. Sendo assim, sem mais delongas, vamos ao que interessa?



O livro Batman: Arkham Knight foi criado à partir de um game, e para aqueles que jogam e já acham o jogo maravilhoso, agora irão poder ver a história mais à fundo e rica em detalhes. E mesmo aqueles que não jogam ou não conhecem o jogo, a leitura também é super recomendada.

Se Batman e os policiais achavam que após a morte do Coringa, o mal não voltaria à assombrar às ruas de Gotham City, estavam extremamente enganados. O mal está a solta, e não está sozinho, ele vem acompanhado do Espantalho.

Com uma capa negra em linho, e o sinal do cavaleiro das trevas em relevo, a capa é excepcional e o livro é um Dark Para Gamers pra lá de recomendado.



Agora utilizando uma resolução maior do que a do seu pc, a sua imaginação, imagine que você é o próprio Batman e embarque nas trevas...

Já está encorporado no Batman? Então vamos lá! O Coringa morreu um ano atrás e Gotham City está calma como nunca, e claro, você está aproveitando essa suas "férias", enquanto os outros vilões da cidade armam algo. Até que o Espantalho espalha pela cidade uma toxina do medo, e os atingidos sofre alguns delírios bizarros que os fazem sair matando uns aos outros. E ninguém mais, ninguém menos do que você para encarar essa barra.

Com o constante auxílio de seu mordomo, e a ajuda de seus amigos Robin, Oráculo e Asa Noturna, vocês terão que enfrentar um assassino que se veste muito semelhante à você, que até parece que você está lutando contra o espelho. E para ajudar, teu velho inimigo também aparece, mas espere... Ele não estava morto há um ano?







Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.