Header Ads

CRÍTICA DE FILME: NERVE

Resultado de imagem para nerve

"Você é um observador ou um jogador?"

Para os interessados no jogo, a pergunta acima é o início de tudo. Os observadores pagam para assistir enquanto os jogadores se arriscam para completar os desafios e receber prêmios em dinheiro por eles. Dadas as funções de cada um no jogo, na há mais o que explicar. Basta responder a pergunta e começar a jogar.

Na trama, Vee (Emma Roberts) é uma garota que não se arrisca e perde oportunidades por causa disso. Depois de uma briga com uma amiga por causa desse jeito dela, Vee resolve se arriscar e entra em NERVE como jogadora. Como primeiro desafio, ela tem que beijar um estranho e o escolhido é Ian (Dave Franco), que acaba se tornando seu parceiro nos desafios que estarão por vir.


A escolha do cast foi perfeita. Dave e Emma têm uma super química juntos, sem contar que ambos são excelentes atores. Não conheço muito os atores escalados para os papéis mais secundários, mas não podemos deixar passar em branco a presença de Kimiko Glenn e Samira Wiley do elenco de Orange Is The New Black.

O equilíbrio da pegada mais dark com todas as luzes e cores deixou tudo muito mais agradável, não ficou nada demais, um balanço essencial que falta em muitos filmes atuais. A trilha sonora também foi muito bom arranjada e carrega nomes como Melanie Martinez e Halsey.


Num geral, NERVE é um filme que não decepciona. Fotografia e trilha sonora muito bem feitos. Uma crítica bem bacana que questiona a moral. Elenco  sensacional e sem furos na trama. 

Dada minha opinião final, eu pergunto: Você é um observador ou um jogador?

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.