Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

SEMPRE IRRESISTÍVEL, DE CHRISTINA LAUREN




Sempre Irresistível faz parte da série Cretino Irresistível, escrito por Christina Lauren, que na verdade é a combinação de Christina Hobbs e Lauren Billings, as verdadeiras escritoras por trás desta série quente, que já conta com 9 livros publicados nos EUA e aqui no Brasil. O último livro da série está previsto para ser lançado ainda este ano. Não precisa se assustar com o número de livros, apenas quatro deles são histórias longas, com casais diferentes em cada livro. E entre esses, as autoras lançaram pequenos livros, mais como contos falando mais sobre os casais conhecidos.

No caso de Sempre Irresistível, ele seria o sétimo livro em ordem cronológica. onde reencontramos o casal principal do livro Estranho Irresistível (o segundo lançamento no Brasil), Sara e Max. Agora, nosso casal está lidando com as mudanças geradas pelo nascimento da filha Annabel, e como isso influencia na relação dos dois, como pais e amantes.

Infelizmente ainda não consegui ler a série toda, mas como já havia lido Estranho, aproveitei para ler esse livro que é bem pequeno, 108 páginas para ser mais exata. Em menos de uma tarde já terminei, e foi uma ótima diversão. Foi possível ter um gostinho dos outros personagens, a maioria já conhecidos. O livro conta com vários momentos engraçados, vendo Max e Sara terem suas tentativas de momentos a dois, frustrados por uma série de coisas, e seus amigos tentando ajudar como babás, e se atrapalhando também.
O livro tem várias cenas quentes, marca registrada da série, e mesmo nesse conto, isso não podia ficar de fora. Também somos apresentados ao personagem que será o protagonista no livro seguinte, Surpresa Irresistível. E promete arrasar corações igual aos rapazes anteriores. Outro detalhe também, é que o livro mantém o modelo de ter capítulos narrados intercaladamente por Max ou Sara, então temos a oportunidade de saber o que os dois estão sentindo e pensando.

Apesar de o foco principal do conto ser retomar aquela intimidade única do casal, dá pra perceber que o livro também trata de um tema bem natural pra quem vira pai e mãe pela primeira vez. Foi interessante ver o casal amadurecer com isso, mas sem deixar de ser eles. Pra quem acompanha os livros principais da série, e está com um pé atrás em comprar ou ler esses menores, eu recomendo que leiam. Porque é um acréscimo legal na história. E diversão garantida



Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.