Header Ads

OBSIDIANA, DE JENNIFER L. ARMENTROUT

Onde que um livro com uma protagonista blogueira, e literária, iria para as pratilheiras e não iria fazer sucesso? A saga Lux foi pedida por muitos fãs e as fadinhas madrinhas da Editora Valentina, mais uma vez, vieram atender a esse pedido. 


Após a morte de seu pai, a mãe de Kate, uma menina tranquila que adora escrever em seu blog, resolve que é hora das duas se mudarem para uma cidadezinha chamada Virginia. Kate, com seus 17 anos, se vê mudar da cidade grande para uma que mais parece uma vila de tão pequena e, com isso, tenta fazer amizades com os vizinhos que são da mesma idade que a dela. 

E então conhecemos Daemon. O cara mais lindo, tudo de bom, gostoso (que já aparece sem camisa na primeira cena dele), de olhos verdes e voz perfeita que já conheci. Ah, e claro.. não podia faltar o arrogante e cretino que toda autora gosta de incrementar no final de tudo. Mas, além disso, Deamon é um dos Luxens, um alien da luz que tem poder de cura, levitação, supervelocidade, dentre outras coisas.




De tudo na história, amei a personalidade de Kate. Ela não leva desaforro para casa e é totalmente irônica, do jeito que eu gosto de uma personagem. Por mais que eu tenha achado a parte de Daemon muito clichê no começo, eu acabei me encantando com ele aos pouquinhos, mas bem aos pouquinhos mesmo. E desse mesmo jeito acabamos gostando do casal e querendo saber mais sobre eles no decorrer do livro. É uma mistura de sentimentos tão grande que te faz querer cada vez mais.

Nesse conflito de sentimentos, algo muito mais anda acontecendo em nosso redor. E o livro, mostra exatamente que estamos tão ocupados pensamos em nós mesmo que esquecemos do resto e não vemos o que está bem de baixo do nosso nariz. Leve, bonito, engraçado, gostoso e rápido de se ler. Simplesmente encantador e eu quero muito mais dele.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.