Header Ads

GUARDE-ME PARA SEMPRE, DE HALICE FRS

Um amor incondicional, puro, verdadeiro, capaz de romper barreiras!

"Amor verdadeiro eleva a alma, não perece ao tempo, e sobrevive até mesmo à morte. Por algo tão forte, qualquer sacrifício sempre valerá a pena."

Joanne tem 32 anos, é uma mulher linda e forte. Arquiteta formada e apaixonada, ela foi trabalhar com o marido Garry. Eles se amavam, mas o marido mudou com o tempo e a fez sofrer muito, e por isso a separação foi inevitável. Eles ainda trabalham juntos, só que ela não o ama mais, já ele quer tê-la de volta.

Keeron é alguém muito especial, sua missão é proteger e cuidar de Joanne, mas o que antes era proteção começa a se tornar algo bem mais forte. E na plenitude da sua alma ele descobre o amor que sente por ela. 

"Queria dar a você tudo o que me pede e aceitar todas as maravilhas que me oferece."

Joanne está em um restaurante à espera de sua amiga para almoçarem juntas, mas por algum motivo Vanessa (amiga) se atrasa. Joanne decide voltar para o trabalho e pede a conta, mas é avisada que um estranho pagou sua conta e ela nem tem a chance de agradecer, pois ele não está mais lá. Na volta para o escritório ela tem a sensação de ser puxada para trás no instante em que quase foi atropelada. A partir dali as coisas mudam de uma forma inexplicável, e o que poderia ser um dia comum, começa a se mostrar bem instigante.

"Estar com você pode ser especial, mas é errado. Somos de mundos diferentes e eu não tenho permissão, nem o direito, de desejar mais do que sempre tive."

Um homem extremamente lindo que aparece e chama a sua atenção. Ela não sabe explicar, só sente que pode confiar nele. Com uma beleza escultural, ele sempre a deixa sem palavras, sem ação, mas isso não diminui (ao contrário), só aumenta a vontade dela de conhecer um pouco mais aquele homem. Seus encontros são interessantes e inusitados porque na mesma hora em que ele aparece, ele desaparece.

Aos poucos ela desvenda o mistério que é Keeron. Ela percebe o quanto ele é especial, e que não poderá viver sem ele, eis que o amor fala mais alto e eles se rendem um ao outro. Mas a partir daí eles terão alguns obstáculos pelo caminho e batalhas à enfrentar. 
O amor deles é grande, mas conseguirão suportar tudo o que os espera? 

"Sou o amor da sua vida? Sabe que sim. Talvez eu nunca consiga dizer o quanto. Não preciso ouvir. Eu sinto."

Me apaixonei pela história, do primeiro ao último capítulo, mas fiquei sem palavras com o epílogo, a sua intensidade me fez perder o ar. 
Ainda estou em êxtase, mesmo depois de ler e reler o fim, a sensação permanece e é maravilhosa. A entrega deles é linda, se permitindo viver cada momento, amando e superando tudo.
Eu já li livros sobre anjos, mas esse definitivamente me conquistou, e está entre os meus favoritos. Aqui você descobrirá que o amor pode e vai vencer qualquer barreira imposta pela vida. E que se não for hoje, um dia será.

"Nunca me arrependi. E eu não mudaria nada. Mesmo sabendo como terminaria, eu sempre iria preferir ser excluído a nunca ter amado você."

Cinco estrelas são poucas, eu daria dez e muitas mais, não só pela capa e diagramação que ficaram perfeitas, mas principalmente pelo enredo.
Sensacional, surpreendente, apaixonante, essas são palavras que definem muito bem esse romance.
Uma história sobrenatural que te prenderá de início ao fim, com altas doses de amor, ciúmes, revelações e sacrifícios de ambas as partes.
Um amor que te arrancará suspiros, lágrimas e sorrisos! 


Curiosidade: Halice cita no livro, Eros e Psique, uma linda história da mitologia grega.

2 comentários:

  1. Gente! Tô super afim de ler agora, se o livro é tudo isso, já add a lista :)
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, boa noite! Eu amei demais, e tenho certeza que você também se apaixonará por Keeron e Joanne! Beijos e ótima leitura!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.