Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

CINCO PRAZERES, DE CORA FÉLIX


Pietra está com a vida encaminhada, aos olhos dos desinformados ela é uma jovem completa vivendo os melhores anos da sua vida. Só as suas amigas mais próximas sabem sobre a parte da sua história que ainda não começou, e pretendem mudar isso na noite de seu aniversário, dando um presente inesquecível para a nossa personagem principal.

Quando chega em seu apartamento, Pietra encontra o presente lhe esperando e depois de um tempo ela acaba cedendo, se entregando a Diego, que será seu até que a faça chegar no ápice cinco vezes.

A escrita da autora é madura e flui de maneira fácil, lógico que o fato do livro ter um pouco mais de cem páginas faz com que a leitura seja rápida, mas com o enredo bem construído, esse tempo que já é pequeno, se torna ainda menor. A narrativa é feita na terceira pessoa, recurso que eu comecei a amar e que se encaixou muito bem com a história.




O relacionamento de Pietra e Diego é algo bastante interessante, em todas as cenas podemos ver uma química maravilhosa, bem construída, a sensibilidade da autora em relação aos dois é impressionante.

Confesso que esperava um final diferente, torço para que a autora pense em uma continuação e apesar de eu ter gostado do desfecho, algumas coisas ainda podem ser exploradas.

Com uma reviravolta impressionante, Cora Félix consegue prender o leitor de forma única. Cinco prazeres é uma mistura de emoções. É o despertar de uma mulher e de certa forma, de um homem também.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.