ALMA FEMININA, DE ADRIANA VAITSMAN



"Por amor fazemos loucuras. Podemos nos perder ou nos encontrar." 

Nina tem 25 anos, é jornalista, ela é uma linda mulher, forte, inteligente, dona de si e independente. Ela namorava mas foi traída e agora está em uma nova fase da sua vida, solteira e decidida a realizar seus sonhos. Nina trabalha em um jornal há algum tempo e é lá que conhece Edu. Ele nunca demonstrou nada, mas algo mudou nele, ela só não sabe o que é.

"Fico pensando como um dia pode reservar tantas surpresas. Como a nossa vida pode mudar em apenas um dia."

Edu tem 30 anos, é jornalista e editor-chefe do mesmo jornal. Ele é inteligente, bem humorado, determinado. E essa determinação será toda destinada à Nina, ele a quer mais do que nunca e vai fazer de tudo para conquistá-la.

"Nina, vou com você a qualquer lugar e enfrento qualquer coisa."

Edu convida Nina para um "happy hour", ela reluta mas depois aceita. Eles conversam, se divertem e nem percebem a hora passar. Ambos gostam da companhia um do outro e a sedução rola solta. Ele à deseja e começa com as investidas. Ela se sente atraída por ele (mesmo não querendo demonstrar), mas quer ir aos poucos, pois acabou de sair de um relacionamento longo e que a machucou muito.

"Não estou preparada para um relacionamento tão intenso, mas estou irremediavelmente apaixonada por ele. Parece que é recíproco. Decido não pensar muito, vou aproveitar o momento e pronto."

Um sábado, um esbarrão, um convite, um encontro... 
Eles se apaixonam e querem muito ficar juntos, mas o destino resolve testar (ou ajudar, depende da sua visão) os futuros pombinhos, pois uma proposta irrecusável de trabalho, do até então chefe Fernando, mudará tudo. 
Qual será a decisão de Nina? E o nosso casal, como ficarão? 

"Naquele exato momento é que eu compreendi que não tinha mais como retroceder,eu amava aquela mulher. Nunca tinha sentido isso por ninguém."

Li, amei e super recomendo! 
Nina está pronta para contar toda a sua história, e lhes mostrar como é bela a Alma Feminina. 
Encontros, desencontros, amor, ciúmes, traição, superação, amizade, revelações bombásticas, tudo isso e muito mais, é o que os espera nesse romance que nos mostra que nem tudo são flores, mas que ainda assim temos que viver o momento e ser feliz!

"Ele vem na minha direção e me abraça forte... Não há lugar no mundo onde eu goste mais de estar do que junto dele. Meu lugar é onde ele estiver."


Obras da autora:
1- Alma feminina: Adquira o livro com a autora (livro autografado), ou compre pela Editora Barra Livros.
2- O Voo da Fênix: Lançado pela Editora Angel na Bienal de SP, está disponível em e-book e físico, e com degustação no Wattpad.
3- Empoderada: Esse livro está sendo escrito e postado no Wattpad. 

2 comentários:

  1. Ai que resenha linda e inteligente!!! Muito obrigada por ver meu livro com tanto carinho e por ter captado a Alma feminina com tanta precisão. Somente as pessoas sensíveis são capazes de captar pequenas sutilezas nos trechos do livro. Parabéns e muito obrigada. Você é incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Adriana, estou lisonjeada com seus elogios, e eu que agradeço por todo o seu carinho e pela confiança!!! Amei "Alma Feminina", a história é muito linda e estou adorando "Empoderada"!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram