PRIMEIRAS IMPRESSOS: PENSEI QUE FOSSE VERDADE, DE HUNTLEY FITZPATRICK

A Valentina resolveu proporcionar uma leitura coletiva \o/ O projeto se chama Vamos Ler Juntos e a estreia é o lançamento Pensei que Fosse Verdade, da autora Huntly Fitzpatrick

O paraíso nem sempre é tão bom quando se passado vinte e quatro horas por dia durante todos os dias da sua vida. Gwen Castle mora na ilha Seashell, um lugar de veraneio lindo e perfeito, mas tudo que ela mais quer é sair de lá o quanto antes. Ainda mais depois de Cassidy Somers.


Filha de uma faxineira que trabalha fazendo sempre uma hora extra, e do dono de um dos restaurantes mais movimentados da ilha, Gwen recebe a proposta para trabalhar como companhia de uma senhora no verão que irá lhe render uma boa grana para ajudar sua mãe nas contas de casa e acaba aceitando a oferta.

Tudo ia muito bem, até que o seu grande passado vem até a ilha e nos deixa curiosos para saber o que aconteceu nos dias que antecederam ao Maior Erro da Sua Vida. Segredos se desenrolam naturalmente no decorrer das linhas e, cada vez mais, conhecemos e nos aproximamos de Gwen como uma amiga.


Para quem quiser acompanhar, toda a interação está sendo feita no evento criado pela editora no facebook e eu, Mari, vou postar lá na página mini vídeos para mostrar o acompanhamento do projeto. Então, corre para lá e, se você estiver lendo não esquece de comentar falando o que está achando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram