O ACORDO, DE ELLE KENNEDY



O Acordo é um livro escrito por Elle Kennedy, ele faz parte da série Amores Improváveis e já conquistou uma legião de fãs.

Garret é o capitão do time de hóquei da universidade, ele ama o esporte e faria qualquer coisa para continuar na equipe. Quando suas notas caem e ele precisa se recuperar rapidamente para poder jogar, Hannah se torna a sua única salvação.

Hannah é decidida, esforçada, ela sabe o que quer e como quer, gostei muito da personalidade dela, forte apesar de tudo, logo nos primeiros capítulos ela conta sobre o abuso que sofreu quando tinha quinze anos, deixando bem claro como foi difícil confiar em qualquer um depois disso, ela tornou-se uma pessoa mais fechada, mas está disposta a tentar encontrar o amor. Tão disposta que acaba fazendo um acordo com Garret, o cara mais cobiçado do Campus, só para poder chegar em outro cara. Eu sei, meio confuso.


Ella Kennedy Brasil

Quando li a sinopse a palavra clichê apareceu na minha frente em letras brilhantes, não me entendam mal, amo clichês, acho que eles são necessários e fazem um bem danado para a saúde, e foi exatamente por isso que continuei lendo. O conteúdo foi diferente do esperado, nossa, eu realmente gostei do que a autora fez com os personagens e suas histórias, ficou algo bem rico, ela não se concentra apenas na parte sexual, muitos valores são passados.

O livro tem mais de quinhentas páginas, confesso que fiquei um pouco cética quando vi esse número, ainda pensava que era um clichê, então, não passava nada na minha mente que pudesse realmente encher aquelas páginas de algo especial, sem aquela enrolação toda, sem as crises de ciúmes patéticas e sem um termino de relacionamento em cada capítulo, foi grande a surpresa quando no final eu achei que ela poderia ter contado mais um pouco, o enredo é fenomenal! Muito bem construído, a leitura é rápida, apesar do tamanho do livro e não nada forçado ou desnecessário, tudo parece ter sido meticulosamente planejado.

Os capítulos alternam entre Hannah e Garret, estou aprendendo a amar esse recurso, é ótimo poder se conectar intimamente com dois personagens quase que ao mesmo tempo.


Concluindo, o livro tem todos os componentes para prender o leitor, escrita maravilhosa, ótimo enredo, personagens bem construídos, humor, drama, enfim, um combo de coisas que amamos. O acordo foi uma ótima surpresa, espero que vocês gostem também.

Um comentário:

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram