Header Ads

LANÇAMENTOS EDITORA BEZZ

Hoje vamos conhecer um pouquinho de cada autor e autora da Editora Bezz. Conheçam, apreciem, e já anotem aí quais serão os seus procurados por lá. Com vocês a Editora Bezz e seus lançamentos!


"Proibida Pra Mim" escrito pela autora Elizabeth Bezerra, ele é primeiro da "Série New York", e a novidade para esse romance é que ele vem pra Bienal de cara nova, ou melhor, de capa nova em sua segunda edição! 

                                    
Sim, essa é a mais nova capa desse romance onde você conhecerá a história de Neil e Jennifer, como se conheceram, suas batalhas, suas vitórias, suas decisões. Ah e pra quem ainda não conhece e quer conhecer eles temos uma resenha do livro aqui no blog.

Sinopse: Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreendente e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.

                                       
Esse é o quinto livro dessa série que anda encantando a todos, inclusive a essa resenhista que voz escreve. Nele você encontrará a história de Penélope e Adam, e eles juntos te contarão um pouquinho de sua vidas.

Sinopse: Penelope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos. E com certeza, uma noiva abandonada no altar é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão.
Um casamento não realizado, um pai opressor, e uma mãe omissa são suas motivações para decidir construir sua vida bem longe daquele lugar. Ela vê todos os seus sonhos começarem a se tornar realidade quando consegue um emprego na Durant Entertainment Technology-DET. Uma nova cidade com um excelente emprego, tudo parece perfeito. O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.
Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas infelizmente, para ela, ele é inalcançável. Ele ainda sofre com a morte da ex-noiva e a do bebê não nascido e se culpa por isso, não estando disposto a entregar seu coração outra vez... ele não tem esse direito.
Enquanto Penelope tenta lutar contra esse sentimento, Adam não consegue ficar longe dela. Ela deseja o amor. Ele quer sexo.
Juntos, eles vivem uma relação apaixonante e conturbada, que vai muito além da atração.

                                  
E pra esquentar de vez a editora e a autora Elizabeth trazem também o sexto livro, e sim, vocês poderão se deliciar com mais e mais desse grupo de amigos e suas histórias.

Sinopse: Penelope e Adam se apaixonaram à primeira vista. Viveram uma paixão explosiva e intensa. Mas nem mesmo a força desse amor foi capaz de impedir que mentiras e segredos do passado os atingissem.
Enquanto um fantasma do passado faz de tudo para separá-los, armando uma rede de traições para destruir tudo o que eles têm, Adam lutará até as últimas consequências para recuperar Penelope, mesmo sabendo que suas atitudes aniquilar suas chances de tê-la de volta.
Penelope receia entregar seu coração novamente e se ferir, ainda mais quando algo muito importante está em jogo. Porém, não será fácil resistir a essa paixão que a faz se perder completamente no furacão de emoções que Adam desperta nela.
Uma viagem a trabalho reabrirá novas feridas e será impossível lutar contra o que sentem. Viver esse amor trará como consequência uma notícia que mudará suas vidas para sempre...
                            
Com vocês o mais novo lançamento de Thales Amaral.
Conheçam Falsiane.com, uma história muito divertida.

Sinopse: Tudo o que ela queria era ficar com o crush. 
Todo mundo tem um sonho de consumo, viajar para o exterior, ter o carro do ano, frequentar restaurantes, bares e boates caríssimas, comprar o último iPhone lançado, fazer uma cirurgia plástica, manter um corpo esbelto... Mas o de Lola Westerfeld era bem mais simples: ela só queria sair com Ethan Frost.
Recém-chegada à nova escola, Lola terá que se esforçar muito mais para realizar seu sonho, pois seu novo amor é desejado por metade das estudantes. Cercada de falsianes que querem fazer de tudo para lhe destruir, mal sabia ela que seria muito mais fácil beijar o Papa.

                             
Se deixem apaixonar mais uma vez por Lexie e Gio...

Sinopse: O segundo e último livro da duologia "Quando te vi", conquistará ainda mais seu coração em uma história emocionante e surpreendente.

                        
Um roqueiro, uma garota, um amor, uma história, um romance e muitos leitores e leitoras.

Sinopse: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...
Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.
Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante,  principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh! 
E se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. Tudo bem então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua mão, grande e calejada, mão roqueira.

                                 

Sinopse: Como alguém pode ser capaz de superar uma traição tão devastadora, uma que chega a dilacerar os ossos e se enraizar bem lá no fundo? Não há como perdoar uma mágoa assim... Ou há? 
Desde que Tyler tinha seis anos de idade, ela se apaixonou pelo menino atrevido de oito anos, de cabelo negro espetado, olhos azuis cativantes e uniforme amarrotado. Desde o momento em que ele bateu em um colega por tê-la machucado, Tyler soube que não tinha volta. Eles estavam destinados a ficar juntos... Sempre.
E então tudo mudou.O palco foi montado como uma tragédia Shakesperiana, e o mundo que Tyler e Dean conheciam se extinguiu. Mas seria mesmo? 
Tyler: Agora meu nome era Jessica. Forjei minha própria morte, mudei minha identidade e percorri milhares de quilômetros só para escapar do único homem que não consegui expulsar do meu coração.Tinha um filho d quatro anos, que adorava mais do que tudo no mundo. Em uma noite terrível, a vida que construí desapareceu num piscar de olhos. Deixei pessoas para trás. pessoas com quem me importava. pessoas que jamais esqueceria. Pessoas que amava.
Mas será que eu tinha mesmo seguido em frente? Ninguém me disse que  deixar para trás aquele que eu amava desde os seis anos seria fácil. Vivia minha vida dia após dia. Até conheci um homem e sosseguei. Qualquer mulher desejaria um cara como Evan. Então porque eu não conseguia amá-lo do jeito como ele me amava? Porque não conseguia superar o garoto de cabelos escuros e olhos azuis que me consumia todas as noites? Podia tê-lo deixado, mas ele nunca me deixou realmente. Eu nunca conseguiria mar outro homem. Dean se certificou disso no dia em que entrou na minha vida. Agora eu era apenas a metade de uma mulher; magoada e ferida pelo único homem que pensei que sempre amaria e em quem confiaria. Como esquecer algo assim? Mas era o que precisava fazer. Era o que tentava todos os dias. Estava sobrevivendo, lidando com tudo para não desabar. Mas um novo desastre aconteceu. E foi exatamente nesse dia... Que tudo mudou.
Dean: Você não pode se esconder para sempre, Tyler. Eu sempre irei persegui-la, sempre irei buscá-la, sem jamais desistir. Se há uma certeza em sua vida, que seja essa. Você escapou por entre meus dedos, não apenas uma vez, mas duas. Levou meu coração quando me abandonou naquele dia. Nenhuma quantidade de álcool, mulheres ou treinos conseguiram bloqueá-la da minha mente. Você não pode estar morta. Eu não permitiria que estivesse. Você está em algum lugar. Tenho que parabenizá-la por ter me enganado por tanto tempo.Você sempre foi uma garota esperta. Como não me apaixonaria por você? Você escapou de mim desta vez, mas vou encontrá-la, Tyler. É uma promessa. E quando esse dia chegar... Finalmente vou te tornar MINHA.

Espero que estejam gostando dessa semana especial, amanhã tem muitos mais pra vocês!

"Se permitam entrar nessa viagem prazerosa que é a leitura! 
Tenho certeza que depois de provar uma vez, vão sempre querer mais!"

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.