Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

IRMÃOS MADDOX - BELO SACRIFÍCIO, DE JAMIE MCGUIRE


Este ano a editora Verus lançou mais um livro da série Irmãos Maddox, que se trata de um spin-off do livro Belo desastre, que conquistou tantos leitores pelo mundo. Da mesma forma como nos apaixonamos pelo passional Travis, temos nos encantado com seus irmãos a cada livro lançado. Dessa vez Belo Sacrifício nos apresenta mais intimamente a Taylor, um dos gêmeos Maddox, irmãos mais velhos de Travis.

Taylor é tão bonito, temperamental, boca suja e tatuado quanto Travis, e ainda segue na vida de mulherengo, enquanto trabalha como bombeiro da equipe de elite da guarda florestal. Este ano ele é convocado para combater os incêndios sazonais que atingem as florestas de Colorado Springs, quando durante uma visita a lanchonete local ele conhece Falyn Fairchild, uma garçonete familiarizada com os diversos romances entre garotas locais e bombeiros, que acabam indo embora e deixando corações partidos.

Sabendo o inevitável  fim que um romance desses teria, e também focada em juntar dinheiro para uma viagem importante que precisa fazer, Falyn evita a todo custo qualquer envolvimento com Taylor. Mas um Maddox não desiste tão fácil quando uma garota mexe com ele. Entre convites, rejeições, encontros e alfinetadas, Taylor e Falyn vão se conhecendo, se envolvendo e descobrindo que apesar de acharem que não poderia dar certo entre eles, com um pouco de sacrifício podem conseguir o melhor deles juntos.



Particularmente, estava ansiosa por esse livro, porque li muitos comentários bons, dizendo até que ele seria o melhor da trilogia lançada até agora. Com certeza é o mais profundo, porque mexe com alguns temas bem emocionais e com todas as dúvidas e traumas que os protagonistas carregam.

Taylor é completamente apaixonante. Mas qual Maddox não é, verdade? Ele me lembra muito ao Travis, mas sendo único também. Ele é sincero, até rude um pouco, bonito, e graças a Deus insistente, porque a Falyn dificulta muito a vida dele. Nossa mocinha é forte, decidida, e acha que deve fazer tudo sozinha. No começo achei ela bem chata com o Taylor, mas é tudo uma defesa emocional dela, que carrega um segredo que pesa muito e que a impulsiona a juntar tudo o que pode para viajar a Eakins, coincidentemente a cidade onde Taylor mora.

Dá pra ver que só esse mistério da Falyn já atrai bastante o leitor. Mas junto com isso temos toda a relação dos dois que foi muito bem construída e que evolui de forma bem realista. O livro também é cheio de surpresas, com um final inesperado, e trás um presente aos leitores da série que vão reencontrar outros membros da família Maddox e também participar do casamento de Abby e Travis, que já foi visto no último livro lançado.


Aproveitem mais esse lançamento da Jamie McGuire, e se apaixone mais um pouco por essa família que ganhou um lugar especial no meu coração e na minha estante.



Capa Americana

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.