SOB O MESMO CÉU, DE ANGIE MELLO


Eles estavam destinados a se conhecerem! O caminho de um se cruzaria com o caminho do outro. E o que eles não sabiam era que seriam o apoio e a salvação um do outro!

Grant é um policial que fora injustamente acusado, julgado e condenado, por um crime que ele não cometeu. Aos 28 anos ele se vê preso e sente que tudo acabou, porque além da dor da injustiça ele ainda sofre com a traição das pessoas que ele mais confiava. Seus sonhos foram destruídos, sua vida lhe foi tomada, seu coração foi quebrado de um jeito que talvez não tenha mais como consertar.
"Nada mais do que se passa ao meu redor me importa ou me interessa.  Sinto que fui derrotado... me sinto quebrado e com muita raiva por dentro."
Grant sofreu muito e se não fosse a ajuda do amigo advogado Trent, talvez ele nunca tivesse saído daquele lugar. Seu amigo acreditou nele e fez de tudo para o tirar da cadeia. Pouco mais de dois anos depois e com muitos esforços ele consegue libertar o amigo. O perigo ainda rondava e Grant teve que deixar sua família e ir embora. Mas ele não desistiria assim tão fácil, seu destino era certo, ele iria atrás de uma pista e se tudo desse certo conseguiria provar sua inocência e desmascarar aqueles que eram os verdadeiros culpados. Ele queria justiça e não descansaria até conseguir.
"Estou livre... queria poder jogar tudo pro alto, esquecer o que passou e começar de novo, mas algo dentro de mim grita, exige, pede justiça..."
Dana é uma esposa dedicada, mãe exemplar, e aparentemente tem tudo para ser feliz. Casada há muitos anos com Caleb (um homem egoísta, controlador, que vê na mulher alguém para satisfazer seus desejos e necessidades). Aos 34 anos ela se pega pensando que seu casamento já não é mais como antes e que agora eles estão vivendo de aparências. Aos poucos ela vai percebendo que precisa tomar uma atitude. Mas ainda lhe faltava coragem, o que mudou no momento em que ela ouviu de sua filha Amy, que ela precisava e merecia ser feliz. Aquele foi o empurrãozinho que faltava para Dana.
"Só queria que a senhora fosse mais...feliz? Está sempre com uma sombra de tristeza nos olhos..." 
Ela estava disposta a se livrar daquela vida controladora imposta pelo marido. Ela queria mais, sempre quis mais e era ele que a travava, mas agora ela estava decidida, iria atrás dos seus sonhos, da sua vida, da sua felicidade. 
"A primeira vez que eu te vi, ouvi o meu coração sussurrar que você seria alguém importante para mim."
Seus caminhos se cruzam por acaso (ou não, acredito em destino). Ela precisa de um empreiteiro (um faz-tudo) para reformar a sua casa e ele precisa de um emprego. Ambos se ajudam, e mal percebem o que está crescendo dentro de seus corações. Eles até tentam, mas quando o amor nasce não há nada que o acalme e assim com o passar dos dias ficava cada vez mais difícil controlar a vontade e o desejo que sentem um pelo outro. 
"Sinto o coração se aquecer, com um sentimento, que ainda não tenho coragem de expressar em voz alta, como se depois de verbalizar não tivesse mais como voltar a trás,  teria que assumir que o que sinto é Amor..."
Eles se permitem viver esse amor, mas terão muitos obstáculos para poder finalmente ficarem juntos. O ex-marido dela não aceitará assim tão fácil essa separação. E Grant ainda tem a necessidade de desvendar o mistério que envolve a sua prisão. Será que ele vai conseguir descobrir a verdade? Ou o amor de Dana será suficiente para fazê-lo esquecer sua dor e deixar a vingança de lado?  
"Dana me puxa para ela como um imã e por mais que eu queira evitar, não consigo... Sinto que já a tenho marcada em minha pele, como uma tatuagem. Não posso mais tirá-la de mim."
Uma história com cenas bem quentes, suspense de dar aquele friozinho na barriga, revelações impressionantes, um pouco de drama (na dose certa), e muito romance no ar, ou melhor, nas páginas desse livro que nos traz o amor em sua forma mais linda e inebriante! Nele você terá o romance de Dana e Grant, e ao mesmo tempo conhecerá Amy, Aarón, Betsi, Trent, e hum... será que teremos mais romance por aí? Há não posso contar, mas vocês descobrirão assim que lerem. Eu li e super recomendo!
"É, acho que não tem mais jeito, tenho que admitir que me apaixonei por você... É tudo tão recente e novo pra mim, porém acabo de me dar conta de que quero você sempre comigo..." 
Esse é terceiro livro escrito por essa autora talentosa e totalmente apaixonada pela escrita e pela leitura. Angie consegue com maestria nos levar para o universo desse romance e lá tudo o que se pode é sentir, aproveitar e curtir cada segundo. Se permita conhecer esse casal, torcer por eles, sofrer com eles, e principalmente se apaixonar por cada um deles. Isso porque quando o cupido aparece ele resolve unir não só um, mas muitos outros casais. 
"No coração a gente não manda, quando menos se espera, já aconteceu e foi o que houve comigo, quando me dei conta me vi envolvido, gostando, amando."
"Você me deu mais do que imaginava que um dia poderia ter, me fez acreditar em mim... Sinto com você, o que nunca senti antes."
                                 

2 comentários:

  1. Uau! Obrigada Su! Fiquei deveras emocionada no momento em que li esta resenha. Adorei cada linha, os quotes, as fotos. Tudo lindo e descrito com sensibilidade. Está sendo uma honra para mim.Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angie! A honra foi toda minha de poder ler e resenhar um livro tão bem escrito! Você tem um dom lindo e sei que alcançará vôos altos! Todo sucesso do mundo pra você!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram