Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

SÓ POR ESTA NOITE, DE ALISSA NAYER


Ela foi traída. Ele também.
Ela queria esquecer. Ele também.
Eles tinham aquela noite e nada mais.
Chegar a um acordo foi fácil... 
Afinal, quem precisa do "Amanhã", quando se tem o "Agora"?

Lavínia tem 28 anos, é pediatra, mas está passando por um período difícil. Ela estava apaixonada, mas descobre que o namorado à está traindo. Seu coração está em pedaços, ela está sofrendo e decidi afogar as dores num bar e acompanhada de alguns drinks.
"Há coisas ruins na vida... mas tudo o que se pode fazer é lidar com todas elas e resolver apenas o que lhe cabe resolver. Jogar tempo fora sofrendo pelo que não faz bem  ou o que não está ao seu alcance, não vale nem um pouco a pena."
Henrique tem 29 anos, é dono de um bar, e que há algum tempo passou pela mesma situação. Ele sabe, entende, já viveu e superou tudo pelo que ela está passando. Seus caminhos se cruzam, seus olhares se esbarram e um desejo começa a nascer ali...
"Até o momento em que vi aquela mulher linda e com uma expressão completamente triste, entornando um copo de bebida alcoólica atrás da outra, na tentativa de fazer suas tristezas e frustrações irem embora..."
Ele se comove com seu sofrimento, quer ajudá-la, lhe mostrar que tudo vai passar e assim ele toma a liberdade de dizer isso a ela. Bom, ela não aceita muito bem a intromissão do estranho, mas mesmo não sabendo o porquê, ela aceita o conselho. O que acontece a seguir são atos que podem ou não mudar as suas vidas.
"Poucas palavras foram ditas. Não era realmente preciso. A intensidade daqueles momentos não precisava que verbalizássemos nada."
Um romance envolvente e gostoso de ler. Ele é um conto, mas posso afirmar que contêm tudo o que uma história precisa ter, mesmo sendo pequeno (o que te faz ler e nem sentir, a não ser quando vê aquelas três letrinhas... Fim...) ele tem princípio, meio e fim e isso é ótimo porque você consegue ler, conhecer e saber o que acontecesse com os personagens. E devo dizer que adorei o final dessa história!
"Mais do que uma noite maravilhosa, ele me fez perceber a importância de seguir em frente. Abriu-me os olhos..."
Alissa tem o dom da escrita e consegue com maestria nos envolver com suas palavras e nos encantar com suas histórias. Essa menina mulher veio chegando de mansinho e já conquistou muitos corações, inclusive o meu. Já li um outro conto da autora e assim como indico esse, também indico "Deixe-me Te Mostrar".  Então leiam, comentem, compartilhem, curtam, afinal esse é sempre o mais importante, curtir!
"É só por hoje. Só enquanto for hoje. Enquanto for agora."
"Só Por Esta Noite" vem nos mostrar que as vezes podemos encontrar nos lugares mais improváveis, o que nem sabíamos que estávamos procurando. O Amor tem dessas coisas...
"As coisas mais certas, podem acontecer nos momentos mais errados... como uma luz que surge enquanto você está percorrendo o caminho escuro e que te acompanha e não te deixa desistir..."

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.