Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Incipiens


Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história.

Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.


Jéssica inicia a história já narrando quando Alice, a órfã mais velha e que vive à mais tempo no orfanato em que reside, vê sua melhor amiga ser adotada e ela ficando para trás sozinha, ainda mais quando sua paixonite já foi embora após ter completado a maioridade à alguns meses atrás.

Com isso acontecendo, dentro de Alice cresce uma grande vontade de fugir daquele lugar onde ela não é ninguém. Sendo assim, Alice não demora para por em prática sua fuga, à qual tem como destino ir atrás de sua antiga paixão, só que o que Alice não esperava, era encontrá-lo muito bem sem ela.

Com esse baque, Alice se refugia para uma biblioteca, onde um livro lhe chama atenção, fazendo-a acabar pegando ele para dar uma lidinha. Quando a órfã tenta ler o livro, ela não compreende a linguagem ali usada, mas quando magicamente ela entende, se depara com uma profecia a qual ela se encaixa direitinho, e de repente, Alice é engolida por um outro mundo.

E é então, que as coisas realmente começam à acontecer. Alice, nesse novo mundo, se depara com situações às quais ela não sabe lidar. Alice se mete em situações onde ela descobre coisas sobre ela que a deixa atordoada e também em situações à qual ela acaba deferindo um tapa em alguém, e no meio de tudo isso, ela ainda não pode se deixar cair aos encantos de um pequeno homem de grande porte.

Como Alice vai sair dessa? Não sei, mas não vejo a hora de saber!



Mas a questão é: ao ler 5 capítulos dessa obra, o que esperar dos capítulos que virão?

Bem, primeiramente preciso dizer que Jéssica tem uma escrita gostosa, leve, e bem recheada, rica de informações e que te faz querer devorar esse livro em um dia só! Espero, que essa escrita seja assim durante o livro todo, e sempre fazendo você querer saber o mistério que ela esconde.

Como PRIMEIRA IMPRESSÕES, tenho a de que Alice irá ter que se virar nos 30 para aprender viver nesse mundo o qual é totalmente diferente da onde ela vem. Alice irá cair na perdição e ser resgatada. Terá altos e baixos que fará nós leitores ficarmos aflitos e ansiosos. Sou suspeita de falar, já que amo livros que envolva bruxas - ops! - mas esse livro promete render uma boa história que permanecerá em nosso corações!

Então, se você se interessou por essa intrigante obra, não deixe de conferir as atualizações aqui do blog e da fan page do livro clicando aqui, que em breve será colocado em pré-venda! Gostou das impressões? Mostrem aos amigos e fiquem atentos para quando adquirirem seus exemplares ver o que esperam também! Um beijo, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.