Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

OS BRIDGERTONS - A CAMINHO DO ALTAR, DE JULIA QUINN






Este ano tivemos o lançamento do último livro da série Os Bridgertons, escrito pela aclamada Julia Quinn, e produzido pela editora Arqueiro. O oitavo livro da série, um romance de época, acompanha o último Bridgerton ainda solteiro, Gregory. Sendo o filho homem mais novo e ainda descompromissado, ele aproveita a juventude enquanto espera pelo grandioso momento em que se apaixonará repentinamente pela mulher de sua vida. Porque Gregory é um romântico e deseja se casar por amor, como todos os seus irmãos e irmãs. A aventura acontece exatamente quando ele se vê apaixonada a primeira vista pela encantadora Hermione Watson.

O problema é que  a jovem não parece possuir os mesmos sentimentos por ele. e é então que ele precisa da ajuda da melhor amiga de Hermione, Lucinda Abernathy. Uma mulher de humor inteligente, bonita, mas acostumada a ficar na sombra da melhor amiga. Mas ao conviver com Gregory, Lucy acaba se apaixonando por ele. E para completar, ela já está noiva de outro homem.

Já faz um bom tempo que acompanho as aventuras amorosas dessa família que encanta a todos os leitores. E não poderia haver uma despedida mais doce e divertida que A Caminho do Altar. É um livro que fala sobre o amor, seja o repentino ou o que surge com o tempo, e sobre fazer o impossível pra ficar com quem se ama. Uma história divertida, com participação de vários membros da família Bridgerton.

Nosso protagonista Gregory é um homem apaixonado e apaixonante. Não tem como não gostar dele, mesmo quando o leitor quer sacudi-lo e mandar-lo olhar para a garota certa, Lucinda. Lucy é uma garota forte, sem nenhuma amargura verdadeira, por sempre ficar atrás da amiga Hermione, que costuma ser alvo de admiradores. Inteligente, perspicaz e boa, ela é aquela protagonista que você deseja fervorosamente que seja feliz. Mas as coisas demoram um pouco para andar entre nosso casal.

Mas quando os sentimentos se revelam, a história se torna ainda mais emocionante, agitada, e é difícil imaginar como tudo se resolverá. Com certeza, foi um dos melhores da série. Acredito que a forma como a história se desenvolve, e a luta do casal, principalmente  de Gregory, foi o enredo perfeito para finalizar a série. Mostrando que muitas vezes temos que nos esforçar e lutar contra todos os obstáculos para sermos felizes. 

Só posso recomendar esse livro, e essa série que considero tanto, e que tem um lugar especial na minha estante. Vale a pena acompanhar as aventuras dessa família até o final.





Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.