Header Ads

OBSESSÃO - AMOR IMORTAL, DE HALICE FRS

Ethan McCain é um vampiro. Rico, poderoso, influente e é claro imortal. Ele comanda uma das mais importantes e prestigiadas empresas de advocacia de Nova York. Leva uma boa vida seduzindo lindas mulheres, sugando seus sangues, e desfrutando de prazeres carnais. Bem como punindo os ladrões, traficantes que ele defende a luz do dia – e sugando até a ultima gota de seu sangue a noite.

Sua vida é perfeita, e a eternidade é um fardo que ele carrega tranquilamente, até que seu caminho de tromba com o de Danielle Hall, uma humana aparentemente comum, mas, que desperta sua atenção por seu cheiro inebriante e inconfundível.

Ethan acredita que a mulher será mais uma conquista fácil, mas, descobre que a jovem já é comprometida com Paul, ou colega de profissão do vampiro.

                                  

O imortal fica obcecado por ter Danielle, e não mede esforços para tentar fazê-la sua, então ele pede que sua amiga e mulher de seu melhor amigo Joly, proteja sua humana de estimação. E assim sendo, ela se muda para o mesmo prédio da mulher, e se torna amiga da jovem.

Pouco a pouco Ethan fica mais e mais obsessivo, a ponto de contratar o namorado de Danielle para trabalhar em seu escritório, e assim ter cada vez mais acesso a vida da moça, bem como mais proximidade de sua vida.

Um jogo perigoso, sedutor e ardiloso começa em que o vampiro acostumado a ter tudo o que se infiltra na vida de uma humana, que nada sabe de sua verdadeira natureza sombria e sanguinária dele. Como uma mosca Danielle é envolvida pela teia de mentiras e sedução de Ethan, mas, nesse processo o ardiloso imortal se apaixona pela frágil humana. E terá que decidir abdicar de sua vida fria e calculista de conquistas de uma única noite ou se entregar a um sentimento desconhecido e que pode destruí-lo.


Diferente dos demais livros de vampiros que estão em voga Obsessão mostra o lado mais sombrio de um vampiro, sede por sangue e desejo carnal. Nada de honra, nem culpa de matar. O livro mostra a verdade nua e crua, mas, isso não deixa que Ethan seja menos sedutor ou agradável. Para os amantes de livros sobre vampiros essa é uma ótima escolha, com uma pitada de sensualidade certamente não é um livro que vai ter fazer bocejar.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.