SEM PREVER O FIM, DE LANIE CARVALHO


"É possível amar duas pessoa ao mesmo tempo?
Bom essa era a realidade de Isabela... Ela ama cada um a seu modo. 
E terá que descobrir por qual dos dois, o seu coração bate mais forte!
Raphael ou Rodrigo? O seu melhor amigo ou o seu anjo?"

Isabela ou Isa, ela é arquiteta, romântica, sinceraguerreira, sonhadora... Ela sonha em ter sua própria família, e ela buscará com todas as suas forças realizar os seus sonhos. Mas apareceram alguns percalços no caminho e caberá a Isa saber conviver e superar cada um deles da melhor forma possível.

Raphael ou Rapha, é engenheiroamigo, batalhadorapaixonado... Ele e Isa sonhavam em abrir um escritório juntos. Ele sabe que sente algo por ela, só não sabe se está confundindo as coisas. Bom, isso ele irá descobrir em uma noite, quando o ciúme de vê-la dançando com outro será inevitável.

Rodrigo é advogado. Ele é um homem lindosedutor, decidido... Aquele tipo que sabe o que quer e quando quer, e que assim que conquista ama e cuida. 

Isa e Rapha são melhores amigos desde a adolescência e não se desgrudam desde então. Saem, cantam, dançam, curtem, são perfeitos juntos. A cada dia fica mais difícil controlar. Um dia eles se rendem ao desejo e se entregam a esse amor. E depois de terem a melhor noite de suas vidas, a incerteza ronda novamente e Rapha toma uma atitude que pensava ser a certa, mas que acabará piorando as coisas. Ele a ama, ela o ama, mas o medo os trava, e eles se perdem, e o que poderia ser o início do romance  deles, se torna uma dor no coração de ambos.
"Isa veio para colorir minha vida, estava muito tempo sozinho e logo me encantei por ela. Ver aquela mulher tão linda dançar, despertou em mim algo que eu pensei que não seria mais capaz de sentir."
Cada um segue sua vida, tentando superar a distância, a saudade e a tristeza. Eles até tentam se entender mas não conseguem. 
Raquel (melhor amiga de Isa) percebe que algo aconteceu e no intuito de animá-la a leva para sair. As regras da noite são: dançar, beber, curtir. 
Ali Isa reencontra Rodrigo, um cara muito bonito que ela havia conhecido numa outra noite em que estiveram na boate. Ele está interessado nela, mas ela não quer nada disso nesse momento. Eles ficam amigos, mas as coisas se intensificam.

"Sinto uma energia diferente nos envolvendo, como se nossas almas estivessem sendo abençoadas com nosso amor."
Isa decide que mesmo amando Rapha vai dar uma chance a Rodrigo, e eles começam a se envolver e engatam um romance quente, com direito a cenas picantes, mensagens, romantismo e até café na cama. 
Rapha decide ir embora, quer fazer um curso, se especializar, e tentar esquecer ou pelo menos diminuir esse amor e essa dor. Ledo engano, porque ele está sofrendo e sabe que ela será a única mulher em seu coração.
O tempo passa, Isa e Rodrigo estão firmes no namoro, e muito felizes juntos. Mas o destino resolve pregar-lhes uma peça e os colocam frente a frente com Rapha. O amor que parecia esquecido volta com tudo! Ele a quer de volta, mesmo que seja como amiga, mas será que eles conseguirão resistir ao sentimento que reascendeu?
"Deus como eu amo essa mulher! Quero que tudo em nossas vidas seja especial, poder aproveitar tudo o que deixamos passar com nossos medos e mal entendidos. Esperei por tanto tempo para ter essa mulher, que não vou desgrudar por mais nenhum momento."
Rapha a ama e vai fazer de tudo para reconquistá-la.
Rodrigo a ama e vai lutar para ficar com ela.
Isa está indecisa, afinal ela tem dois homens maravilhosos que a amam, e uma decisão a tomar. 
Mas não tem conselheiro melhor do que o coração, e esse fala bem alto no nosso peito.
"Eu amo você, eu sempre vou amar você e por mais que o mundo dê voltas, será sempre você. Você é o meu único grande amor, não existirá outra. Apenas você."
Amor, segredos, brigas, superação, e ainda as mais lindas declarações de amor, os mais sofridos pedidos de perdão, risadas garantidas, muitas cenas quentes entre os casais e grandes revelações (se preparem). Tudo isso e muito mais é o que te espera nesse romance que te fará suspirar, chorar, sorrir, torcer e muito por cada um deles. Isso porque é impossível não se render ao charme e romantismo de Rodrigo, ou ao apaixonado e encantador Raphael. Confesso que torci muito pelos dois. 
Existem momentos em que eu queria bater no Rapha, e em outros me derretia e queria o ajudar a reconquistar a Isa. E com o Rodrigo não era diferente, ele era  romântico, gentil, sexy, e afinal ela era tudo o que ele queria.
"...Velas que indicam por onde seguirmos. A tenda tem uma mesa ao centro com almofadas, um tapete fofinho para sentarmos e flores... As minhas preferidas: rosas brancas. Um perfume no ar que combina exatamente com o ambiente, nosso vinho preferido e o barulho do mar."
Sensacional, apaixonante, envolvente, perfeito para aqueles coraçõezinhos românticos que amam um ótimo romance! Eu indico com toda certeza! 
Esse é o primeiro romance escrito pela Lanie, e ela já mostra a que veio. 
Lanie escreve com o coração, e consegue com maestria nos envolver nessa linda história e conduzir aos nossos corações sensações que... só lendo pra sentir e entender do que eu falo. 
Se permitam ler, e se apaixonar por esse romance que te mostrará o amor na sua forma mais real e mais linda!
Venha conhecer e descobrir por quem o seu coração e o de Isa baterá mais forte!
"A vida é um mistério e muito curta para perdermos tempo com os famosos "será?". Portanto se jogue e viva o que é proporcionado."
Conheça um pouco mais da autora:
Facebook: Lanie Carvalho Autora     Grupo no facebook: Sem Prever O Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram