Header Ads

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: PROMETIDA DE NANAH S. ZOTI


Maya se afastou de sua família. Deu as costas para sua matilha e decidiu levar uma vida normal. Ela é uma mestiça de Lobo com Vampiro e este fato causou grandes problemas durante sua vida. Quando pequena ela era vista como uma espécie de impura, e por isso ela foi hostilizada por muito tempo. Até crescer e criar coragem de desafiar a soberania do líder e ir embora, em busca de um futuro diferente.

A jovem se torna uma fotografa renomada, e leva uma vida comum, até que o destino mostra a ela que as coisas não são nem de longe o que se espera. Apolo um homem forte, e cheio de vontade própria cruza seu caminho e vira sua vida de ponta cabeça.

Seus destinos se entrelaçam, mas, um estranho inimigo ameaça destruir o futuro que esses dois começam a vislumbrar.

Bom vou começar dando pontos extras a autora pela personagem forte e cheia de vontade que Maya é. Estou cansada de mocinhas indefesas que correm para os braços de seus "Príncipes" toda vez que o perigo aparece. Ela chuta, xinga, fala palavrão e quando vê que precisa se torna uma Loba pronta para estraçalhar o inimigo. Ela luta, e sempre está disposta a fazer a coisa certa.


Uma das mensagens que eu consegui captar nos primeiros capítulos é que a família é muito importante, esse é o espírito de um lobo. Proteger e manter a família unida sempre.

Como primeiras impressões ainda tem muita coisa para acontecer. Muitas aventuras, intrigas. E meu faro diz que uma traição, para dizer o minimo. Maya é um mulher forte e obstinada, e certamente vai surpreender e não vai me decepcionar. Estou ansiosa para descobrir o que a espera.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.