Header Ads

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: E Se...


E se cada momento de sua vida viesse com uma segunda chance?

Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normal novamente.

No entanto, Olívia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.

O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?

Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olívia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pela qual Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo.
  



E Se..., da autora Giovanna Vaccaro, escritora de Procura-Se, nos trás dessa vez um romance com toques de suspense, que te faz querer devorar o livro de uma vez só! Rainha G, com sua escrita leve e envolvente, dessa vez, nos presenteou com uma obra pra lá de intrigante. A qual, promete muitas reviravoltas.

Tudo começa quando Logan sofre uma tentativa de assalto, no qual ele leva um tiro e ao sair correndo para "se salvar" do ocorrido, ele rouba um carro. O que faz com que ele seja mandado à um reformatório. No qual, sua mãe dizia que ele ficaria por pouco tempo, mas já passa de um ano sua estadia no mesmo. 

No reformatório, Logan frequenta as aulas e tem sua rotina, quando aparece uma nova "delinquente", Olívia. E ao ver que a menina está perdida e com medo, Logan se aproxima mas leva logo uns "coices". Coisas acontecem e a aproximação deles vem após a revelação de como cada um foi parar no reformatório. 

As coisas vem ocorrendo "tudo normalmente" quando Logan recebe a notícia de um falecimento em sua família, e ao ser liberado para ir ao velório, encontra o pai, que vem com a notícia de que descobriu a formula para viajar no tempo. Logan, desacreditado resolve experimentar a tal pílula de viagem no tempo, e é quando as coisas começam a acontecer.


Mas a questão é: Ao ler 45 páginas do livro, o que esperar das outras 277?

Como a Rainha G já tem um histórico ótimo como romancista por conta de seu livro Procura-Se, o qual me deixou de coração partido, estou colocando muitas expectativas nesse livro por saber que aquela mente tem poder pra criar histórias de te deixar embasbacado. 

Espero ver no decorrer do livro, um romance com reviravoltas que só aproximará o casal, e ou até mesmo separá-los por conta de como tudo começou. Além de que Logan consiga reverter algumas situações com a tal pílula do tempo que seu pai criou.

Como PRIMEIRA IMPRESSÃO, tenho a de que a história será envolvente mas triste, pois tudo o que a cerca indica que o drama será forte, além de que no fundo espero que quando Logan viajar no tempo e mudar o que aconteceu, ele veja que se tivesse seguido a vida normalmente sua vida seria horrível, mas o que me resta é ler e descobrir se é isso mesmo, além de embarcar nesse romance que muito promete.

Mas se você não reservou seu exemplar ainda de E Se..., entre em contato com a autora pelo facebook dela, é só CLICAR AQUI e reserve comprando em pré-venda, se não conhece ainda o livro Procura-Se da autora, CLIQUE AQUI. Fiquem espertos com as próximas publicações, que logo terá a resenha de E Se..., e aí poderemos falar o que achamos. Então, não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam dessas impressões e de compartilhar com os amiguinhos. Um beijo, e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.