Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

O QUE ESPERAR DE PROCURANDO DORY


Com certeza Procurando Dory é uma das animações mais esperadas de 2016! E tudo por que todos que acompanharam Procurando Nemo na infância estão doidos para conferir a "continuação" de um dos melhores e mais inteligentes filmes que a Pixar já produziu!

Diferente de Procurando Nemo, agora a personagem que tem o nome na capa do filme vai aparecer muito! Me desculpem quem tem "preconceito", mas para mim, animações precisam sem dubladas e para a felicidade de muitos já conseguimos ver no trailer do filme que as vozes de pelo menos a maioria dos personagens apresentados no primeiro longa manterão seus dubladores de 2013.

Dory roubou a cena em várias partes da primeira franquia produzida pela Pixar e foi  uma personagem coadjuvante tão marcante em Procurando Nemo que até hoje lembramos de algumas de suas frases e cenas, mas imagino que principalmente da musiquinha "Continue a nadar" que ainda fica gruda em nossas cabeças!  

"Continue a nadar, continue a nadar"

No filme de agora, novamente a maior característica da peixinha, sua perda de memória recente, será comicamente explorada. Mas a ideia do diretor ao produzir esse novo filme era desde o início simplesmente mostrar para o público se ela consegue ou não se virar sozinha

Se passando um ano depois do evento ocorrido no primeiro filme a trama também promete  desvendar o mistério do primeiro longa de onde ela aprendeu a falar baleiês, além de outras memórias que serão recuperadas na nova aventura!

Já sabemos que muitos personagens do primeiro filme aparecerão nesse e uma curiosidade é que por mais que Marlin e Nemo apareçam, os produtores da nova trama preferiram colocar uma história paralela deles juntos com Dory apenas como um extra no DVD de Procurando Dory. Mas além disso uma pergunta que não quer calar é: Será que algum dos personagens que escapam do aquário do dentista em uma das ultimas cenas de Procurando Nemo serão reaproveitados


Sobre os novos personagens, teremos entre eles Hank que é um polvo mal-humorado com sete tentáculos e uma habilidade de camuflagem. Ele é um dos primeiros novos personagens que cruzarão o caminho da protagonista e ele será a "nova Dory" do filme, sendo o atrapalhado companheiro da peixinha como ela era de Marlin. 

O novo filme também promete ter momentos de fofura mostrando Dory com seus pais em sua infância e existem rumores sobre um grande diferencial que a Pixar parece ter adotado que é um casal de lésbicas aparecerem na animação, o que, em minha opinião, já era hora de ter acontecido! 

No dia 30 de julho de 2016, Procurando Dory chega aos cinemas brasileiros. E não sei vocês, mas eu já tenho presença confirmadíssima para assistir mais um provável sucesso da Pixar!  

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.