Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

LIÇÕES DE SEDUÇÃO, DE EMMA WILDES

 

Lições de Sedução se trata de um romance histórico, envolvendo Brianna Northfield, recém casada com Colton, o duque de Rolthven. Apesar de seu casamento ser satisfatório dentro dos conceitos da época, Colton passa a maior parte do tempo ocupado com seu ducado e Brianna deseja mais para o seu casamento. Ela quer amor. Foi assim que ela encontrou o livro Os Conselhos de Lady Rothburg, escrito por uma cortesã famosa, e que trás ensinamentos sobre relações amorosas, que Brianna decide usar, para tirar seu marido da sua zona de conforto.

Quando Colton Northfield escolheu Brianna para ser sua esposa, ele viu, além da atração que sentia por ela, uma ótima escolha para ser duquesa de Rolthven. Uma jovem bonita, elegante e educada. E tudo caminhava bem, até que de repente Brianna começa a ter comportamentos mais ousados e sedutores. Além de enlouquecer Colton, essas atitudes também começam a faze-lo questionar o que realmente sente pela esposa.

Eu encontrei este livro por casualidade, e como adoro romances de época, não resisti. A história é exatamente do jeito que eu gosto: divertida, romântica, e quente. Cada capitulo começa com um pequeno texto retirado do infame livro Os Conselhos de Lady Rothburg, que jamais deveria parar nas mãos de jovens de berço como Brianna. Mas os ensinamentos do livros vão guiando ela e suas amigas na arte do romance e causam diversas surpresas, principalmente pra Colton.


                   

Colton é um duque muito responsável, e prático também. Sua mente tenta processar as mudanças em sua esposa, e sempre há a duvida entre o porque de ela fazer certa coisa, e ao mesmo tempo o fascínio da atitude que ele gostou, mas nunca imaginou sua esposa fazendo.

Além do nosso casal principal, que é encantador, temos também outros personagens que são bastante aproveitados na história, como os irmão de Colton: Damien e Robert. Estes dois são um dos motivos mais divertidos do livro. A interação dos três, e os problemas que cada um vivencia me proporcionaram muitas risadas também, e porque não, momentos românticos também.

O livro é um daqueles romances de época leve e divertido para passar o tempo.E se gosta deles tanto quanto eu, não pode deixar esse passar sem ser lido.

Um comentário:

  1. Adoro romances de época, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.