ESPECIAL: DOZE POR DOZE - JUNHO

"Mas em 21 de junho - o solstício de inverno - qualquer habitante de Cosmo poderia brincar de ser um deles por uma noite - a noite mais longa do ano."
Nesse mês de Junho o e-book de Doze por Doze continua em promoção no site da Amazon por apenas R$2,99! Corre lá Galera !

Ficha Técnica

Título: Doze por Doze  
Autor: Lucas Borges, Carolina Estrella, Thati Machado, Yohana Sanfer, Bruna Fontes, Vinícius Grossos, Carine Raposo, Augusto Alvarenga, Larissa Siriani, Karina Rocha, Mariana Cestari, Marianna Leão.
Publicação Independente
Páginas: 190 páginas
Ano: 2016

Sinopse

A chegada do ano novo traz consigo o desejo de renovação. Renovamos nossas esperanças, nossos desejos, nossas metas... E, ao início, não sabemos o que esperar do novo ciclo, mas e se... Pudéssemos medir a intensidade de um ano através de suas histórias? Essa é a proposta do “Doze por Doze”. Trazer variados contos, dos mais variados gêneros, para nos fazer enxergar quantas coisas incríveis podem acontecer no período de 12 meses; de 365 dias. 

Esse livro traz uma coletânea de contos, no caso, 12 contos, que iram embalar cada mês do seu e do meu ano, porque, como o título já diz, vamos fazer um Especial de Doze por Doze. É simples, a cada mês você vai poder viver um conto desse livro aqui no Maravilhosas Descobertas

Bruna Fontes
                               Junho 
                                             Eu Nunca 

     O sexto conto vem com um tom de mistério, muito segredos, e intrigas. Nele conhecemos o internato Blasphemous Hampsher, que fica na cidade de Cosmos, na região serrana Carioca. O internato é o lugar para o jovens mais inteligentes ou ricos de todo o país. Eles eram os Selecionados, os Exclusivos.

"Tudo a respeito do Blasphemous Hampsher tinha a ver com a aparência. Eles eram inatingíveis, ou ao menos era isso o que deixavam transparecer.
      
      E como toda instituição tem suas tradições, essa não é diferente. Todo ano acontece a festa junina de Blasphemous Hampsher, na qual os portões do internato eram abertos ao público. Para as pessoas da cidade era uma oportunidade de se divertir em uma festa junina, mas para os estudantes do terceiro ano aquela festa era a oportunidade de fazer seus trotes, que eram bons e ruim, depende do referencial a ser observado. Esse trote afligia os pais das meninas adolescentes, mas não a elas, elas queriam ser a Escolhida, e desfrutar da oportunidade de ser notada pelos Exclusivos. Mas não era o desejo da escolhida dessa vez, ela era diferente....
"Por um minuto, antes do caos, elas se sentiam um deles."


Sobre o Projeto:

Esse livro é recheado de cultura brasileira, são 12 autores nacionais fazendo o que mais gostam de fazer, que é escrever. Cada um com o seu estilo de escrita e com sua personalidade. Muitos eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente. 


Se você gostou do sexto conto de 12x12 e quer continuar esse ano com uma história a cada mês, você pode compra o livro, no formato e-book, no site da Amazon. Vêm acompanhar e discutir sobre as histórias com a gente aqui no blog.

Um beijo e até a próxima resenha.
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram