Header Ads

SCREAM, OK OR NOT OK?

Em Scream, prepare-se para desconfiar de todos!



Scream conta a história de Emma, uma menina que está sendo alvo de alguns jogos de um psicopata que mata a sangue frio todos que tem envolvimento com ela. Tudo isso ocorre na cidade de Lakewood, que a anos atrás já tinha sofrido com os ataques do "o mesmo assassino" por trás de uma aterrorizante mascara!

A série não tem nenhum episódio parado. Cheia de sustos, suspense, sangue e novidades desvendando o mistério da trama em cada um de seus capítulos.




Baseado no filme Pânico, a série tem a pegada bem parecida com os filmes da antiga franquia. Tocando brevemente em assuntos como depressão, cotting e cyberbullying, Scream é a típica série adolescente com um grande toque de terror e até um pouco de romance.

Por ser uma série de 2015 o serial killer usa sem pudor algum a internet e a tecnologia de maneira geral para fazer pistas e aterrorizar a vida de todos da cidade! 


Uma coisa legal é que a série sempre mostra alguns flashbacks, já que no passado a cidade de Lakewood já foi alvo de um psicopata antes. Ela também faz muitas referencias sobre antigos filmes de terror e até de Pulp fiction, um dos famosos filmes dirigidos por Quentin Tarantino.

Essa sem duvida alguma não é a melhor série do mundo, mas a atriz principal Willa Fitzgerald entre outros artistas fazem um ótimo trabalho, a história e a gravação da série são muito boas e vale a pena conferir se você gosta de sustos e um friozinho na barriga! Então Scream merece um OK!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.