Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

GRACE AND FRANKIE, OK OR NOT OK?

Como você reagiria se após anos de casamento seu marido dissesse que está apaixonado por seu melhor amigo? 


A série "Grace and Frankie" da Netflix conta a história de duas mulheres muito diferentes que não se dão nada bem, mas que eram obrigadas a se aturar graças a seus maridos serem parceiros no ramo dos negócios. Porém o que elas não imaginavam era que eles tinham uma ligação bem mais intensa do que só no trabalho! Ao Sol e Robert saírem do armário elas acabam tendo que conviver juntas em uma casa de praia que está no nome de seus dois ex-maridos. 

A série é uma comédia com um toque de drama e contém várias piadinhas relacionadas a meia idade. Com apenas 30 minutos de duração em cada episódio, Grace e Frankie aprendem a lidar com a ideia de que seus maridos e que todo seu relacionamento de anos era uma farsa a muito tempo. 


Uma curiosidade é que as atrizes já tinham trabalhado juntas antes e a atriz Lily Tomlin que interpreta a hippie Frankie é homossexual na vida real e tem um relacionamento a mais de 40 anos com Jane Wagner, que já produziu filmes de Lily no passado! 

A série também mostra a realidade que seus filhos, já adultos, vivem ao descobrir sobre a novidade! E a relação deles por sempre se conhecerem, conviverem e agora terem que passar pelo "choque" de que toda aquela proximidade só ocorreu desde o inicio por seus pais terem um caso!


Não sei se foi o humor da trama que deixou a desejar, mas essa é uma das séries que se eu de fato terminar vai ser apenas por só ter 13 episódios em sua temporada. Entenda, a série não é ruim, os personagens tem seu charme e as atrizes principais são uma fofura, para mim o problema foi realmente não ser o estilo de série que eu estou acostumada a assistir! 

Talvez o problema também pode ter sido por eu ter tido altas expectativas com a série por ter ouvido criticas positivas de algumas pessoas. Por mais que a ideia tenha tido um grande diferencial e que a série tenha seus pontos positivos, "Grance and Frankie" merece um NOT OK! 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.