Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

DESCOBRINDO: A CONFUSÃO HOMEM-ARANHA

Durante os anos é visível que ocorreram muitas complicações em relação aos filmes do Homem-Aranha e de como seus HQ's foram explorados nas adaptações cinematográficas. Já que agora Peter aparece em mais uma nova versão, e que todos os fãs dos filmes e quadrinhos da Marvel enlouqueceram antes mesmo do filme ter estrelado nas telonas, achei que seria interessante todos saberem  direito como toda essa loucura aconteceu!


FASE 1:

A famosa e mais antiga franquia dos filmes do Homem-Aranha com o nada expressivo Tobey Maguire não foi um fracasso em nenhum dos seus três filmes. Na verdade, foram filmes tão bem sucedidos que até hoje lembramos de cenas épicas do longa como, por exemplo, o famoso beijo de Peter e Mary Jane e a cena onde, após Peter conseguir parar um trem que iria descarrilhar dos trilhos, sua mascará sai revelando seu rosto, mas por todos ficarem gratos, prometem guardar seu segredo.


O que faz muitas pessoas pensarem no motivo do trabalho não ter tido continuidade, mas sim totalmente repaginado pela Sony! O que realmente aconteceu foi que no filme Homem-Aranha 3 não foi muito bom e os antigos produtores não conseguiram entrar em acordo no tempo certo para que a Sony não perdesse os direitos autorais em cima da história do personagem.

FASE 2:

A ideia de fazer o filme "O Espetacular Homem-Aranha" parece ter explorado um outro lado da história do herói onde se quer teve a aparição da personagem Mary Jane. Houveram muitas críticas por o filme não levar um Nerd e sim um Geek para as telonas, mas quem conhece o ator Andrew Garfield, que já apareceu no filme "A Rede Social", realmente não imaginava que ele teria um estilo mais descolado. 


Mesmo com a implicância dos fãs dos antigos filmes produzidos por Sam Raimi, os novos 2 filmes foram um sucesso. Porém, logo depois de sua estreia, foi anunciado que não haveria a gravação do ultimo filme da trilogia, o que fez muitos dos fãs conquistados nessa adaptação, e até mesmo o próprio ator, se decepcionarem. E mais uma vez um novo Homem-Aranha iria surgir por conta de fins burocráticos

FASE 3: 

Na mais nova, e espero que última, versão do mais famoso personagem da Marvel, Peter, agora interpretado por Tom Hollando, é muito mais novo do que nas anteriores e trás um ar cômico em "Capitão América - Guerra Civil"! Nesse filme, o personagem conseguiu novamente conquistar o público e dosar entre o lado Nerd de Peter Parker e o lado cômico de Homem-Aranha, parecendo ainda mais com os HQ's e conquistando o publico.


A Marvel conseguiu fazer em 30 minutos os fãs enlouquecerem muito mais do que nos antigos filmes já produzidos sobre o herói. Por mais que os outros tenham sido ótimos filmes esse foi o que chegou mais perto dos HQ's até o momento, mostrando cenas diretamente retiradas dos quadrinhos!

Por fim, todas as adaptações tiveram seus pontos positivos e negativos, agradando fãs de diferentes estilos e idades! O próximo filme do Aranha tem previsão para 2017 e dessa vez parece que temos a certeza de que haverão muitos filmes com o mesmo ator explorando bastante a realidade de Peter mostrada nos quadrinhos!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.