Header Ads

COBERTURA MD: TURNÊ CORMORAN STRIKE

Vocação para o Mal está entre nós. O terceiro livro da série de Comoran Strike, escrita por J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, teve sua estreia no mês de Abril com chave de ouro. Com uma turnê só para ele em 6 cidades diferentes (Recife, Fortaleza, São Paulo, Ribeirão Preto, Brasilia e Rio de Janeiro).


O evento teve a organização do Potterish e da Editora Rocco e eu tive o grande prazer de ser convidada para mediar, junto ao John do Potterish, o evento que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, na Livraria Cultura - Cine Vitória. Para saber mais sobre os eventos que rolaram nas outras cidade, confira o site do Potterish.

Tivemos cerca de 40 participantes na edição do Rio de Janeiro e o auditório ficou completamente contagiado pelo clima policial que a série trás para a gente. Conversamos sobre todos os livros lançados em um bate-papo super descontraído envolvendo todos os participantes e cada um mostrou ter seu livro favorito e sua opinião própria da série. Foi incrível! Eu como fã policial a muito tempo simplesmente fiquei encantada com tudo que rolou. 


Eu e John começamos falando sobre o primeiro livro da série, O Chamado do Cuco, e sobre como foi apresentado a nós o pseudônimo da autora mais amada do mundo. Seguimos dai conversando sobre os outros livros, sobre os personagens, sobre o que achamos da série e sobre as novidades que estão por vir, como por exemplo, a série de tv anunciada pela própria autora pela BBC.

Tivemos brindes, claro! Estava lotado de brindes para todos os participantes e todo mundo saiu de lá com alguma lembrança. E tivemos a presença de um convidado muito especial: o livro Vocação para o Mal autografado pela Jo pelo próprio Robert Galbraith. Para vocês terem uma ideia do tamanho da minha emoção vou postar uma foto onde estou com os olhos meio esquisitos. 


Só para concluir, eu quero agradecer a todos que compareceram. A todas as pessoas que eu conheci no evento. E, por favor, não esqueçam de continuar acompanhando a série. Nós vemos nos próximos capítulos


Um vídeo publicado por Maravilhosas Descobertas (@oigmd) em

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.