Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

CARTAS QUE NUNCA ENVIEI


Já parou para pensar que talvez você seja o mundinho de alguém?
Sabe quando você se vê com uma pessoa, e imagina ela de todas as formas, de todas as cores, de todos os jeitos, e em todos os sentidos? Quando você deita, dorme, acorda e levanta pensando na pessoa, ou toma café da manhã, almoça, toma café da tarde, janta e belisca um docinho a noite com o pensamento em coisas que poderiam fazer juntos?
E então, reformularei minha pergunta: já parou para pensar que talvez tenha alguém que te veja e pense em você desta forma?
Alguém que repara quando você pintou as unhas dos pés ou pintou o cabelo, ou quando você está meio pra baixo e precisa de alguém para te alegrar ou simplesmente te levar um chocolate. Alguém que sente quando as coisas não vão bem ou que faz programas sempre te incluindo pensando que talvez você vá gostar. Alguém que demonstra preocupação quando você vai parar no hospital por uma simples gripe ou um desmaio, ou que demonstra orgulho quando você vai bem em algo e não te recrimina quando vai mal, mas te mostra o caminho pro jeito certo.
Você já teve tudo isso ou algo parecido? Se sua resposta for sim, tenho uma ou várias coisas à te dizer: dê valor.
Sim, dê valor, dê valor e dê valor.
Retribua, aproveite e dê valor. Sabe por quê? Porque nada é pra sempre, principalmente se você não retribuir o carinho, o cuidado, a atenção. Principalmente se você não ver o que a pessoa faz por você, se você não ver que tem alguém ali que tanto te ama, que tanto te deseja, que tanto precisa de você e do seu carinho. Principalmente se você não se tocar o que vai perder caso pise na bola, caso não dê a devida atenção, caso não aprecie o que foi lhe dado. Principalmente, se você não der valor.
Repito: dê valor.
Várias coisas podem acontecer: um acidente, uma fatalidade, um ato da natureza. Você pensa: "não comigo", e eu te pergunto: "por que não?".
Tantas pessoas queriam ter mas não podem ou não conseguem, e você tem, por que não dar valor? Por que não simplesmente retribuir? Certamente quer que não acabe, não é mesmo? Então, dê valor.
Nessa vida, estamos aqui por vários motivos e um dos principais, é saber dar valor. Então: simplesmente dê valor àquilo que tem.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.