Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

ARMA DE VINGANÇA, DANILO BARBOSA


O que você faria quando percebesse que perdeu tudo?
Quando percebesse que perdeu tudo por causa de alguém...
O que você faria? Pense...
E descubra qual seria a sua reação, a sua atitude perante os fatos.
Ana tomou a sua decisão, e ela quer te contar.
Então a escute, procure entendê-la, e se possível, não a julgue! 



"Preciso tomar uma atitude, pensei em voz alta..."

Ana é doce, meiga. Ela é uma menina mulher morena, de cabelos cacheados que acredita em sonhos. Mora em Minas com seus pais, e eles eram muitos felizes, até o dia em que presencia uma briga dos pais e em seguida seu pai morre. Ali ela começa a ver sua vida mudar drasticamente. Sua mãe muda da água para o vinho, o que antes era amor, conforto e carinho, agora não são mais e ela então decide seguir seu caminho, e ir viver por si. Ela vai embora, muda de cidade, e começa do nada buscando assim alcançar por si suas coisas e suas vitórias.

"Se eu queria algo, conquistaria com os meus próprios meios. Mesmo que eu tiver o melhor homem do mundo ao meu lado, sempre estarei sozinha."

Ana começa de um jeito, mas ela vai ao longo do livro nos mostrando que pode e será uma mulher forte e dona de si. Ela é diferente das mocinhas de hoje em dia, então não espere encontrar uma Ana submissa ao mundo e as vontades dos outros. Você não encontrará. Ela é forte, decidida, e mesmo sozinha luta por seus desejos e objetivos.

Seus amigos são o mais próximo que ela tem de uma família nesse momento. E é neles que ela busca força para se levantar, quando ela sofre uma rasteira da vida. E pensando que já tinha visto o pior nas pessoas, ela segue acreditando no melhor dos outros. E assim numa dessas coincidências da vida, ela esbarra em Ricardo e "nossa" ele é a perfeição em forma de homem e ela se encanta. Eles conversam, se entendem, e ela encontra nele tudo o que sempre procurou na vida. Ela se entrega, confia, mas com o passar do tempo, ela percebe que não era bem assim.

"Não quero uma brincadeira ou viver apenas os dias sem me preocupar com nada. Quero ter uma história ao seu lado. Basta você dizer sim..."

Ela está muito feliz, vivendo e sente que tem tudo o que poderia sonhar, mas mal sabe ela que as coisas mudarão em breve. Ana vê o que antes era sonho, se tornar o seu pior pesadelo. Descobrirá que no mundo existem pessoas capazes das piores maldades. Ela vai descobrir da pior forma possível, que as pessoas podem não ser o que parecem.

"Achava que dessa vez eu teria o controle de tudo, que não cairia nas armadilhas. Iludia-me que não haveria mais jogos. Mas o verdadeiro jogo de sedução estava apenas começando."

O livro é narrado por Ana, e em alguns momentos sendo narrados também por outros personagens. tornando assim a história mais emocionante, porque assim podemos conhecer os pensamentos de cada um deles, nos mostrando assim a sua verdadeira forma de ser e agir. Com personagens intensos, marcantes na nossa memória, e que te fará amar e odiar ao mesmo tempo.

Com doses intensas de adrenalina e ansiedade, onde você descobrirá ao longo do livro que tudo pode acontecer tanto para o bem, quanto para o mal e se verá torcendo e muito pela Ana, e pra que sua vingança seja bem sucedida.

Com cenas de violência, abusos, agressões e vingança.  Mas não se assuste, você se pegará entendendo cada um de seus atos (da Ana) e se verá num impasse. Afinal, o que você faria se tudo isso acontecesse com você? Qual caminho seguiria depois de descobrirem tudo? Bom eu sei o que faria, mas agora quero que vocês leiam, entendam e decidam...

"Não sou mais de sofrer por pequenas coisas. O nosso futuro somos nós mesmos que fazemos, com vantagens e consequências de cada ato."


Ana sou eu, é você, é sua amiga, vizinha... Ela é uma mulher que está por aí, em algum lugar tentando superar seus medos, seus traumas, seus sofrimentos. Venha descobrir o que acontece com Ana, e quais são suas atitudes, perante o que o destino lhe reserva. Ela foi destruída várias vezes. Sua vida foi destruída, seu amor foi esnobado, seu ego foi humilhado...

 "Hoje lembro tudo com tristeza. De como era ingênua, aguentando em silêncio uma vida de ilusões. Tudo que sonhei. E perdi...
...Tanta coisa poderia ter sido evitada, mas agora não posso mais voltar."

Esse é o primeiro livro do autor Danilo Barbosa. Li, amei e já virei fã. Danilo escreve com maestria, tanto que você se verá presa ao livro do início ao fim. E só descansará quando chegar a última página, e descobrir o que realmente aconteceu e qual será o fim eletrizante dessa história. E posso dizer que (como já é citado no livro) essa não é uma história de amor, então se prepare para um final surpreendente

Arma de vingança foi best-seller pela Amazon três vezes e depois de tanto sucesso sendo vendido como ebook, ele foi lançado na Bienal do RJ, pela editora Universo dos livros e desde então vendo encantando a cada um que decide escutar o que Ana tem a dizer.
E tenho que dizer, que espero muito que Ana volte a nos contar um pouquinho mais de sua vida. E na Bienal de Minas, tive o prazer de conhecer ele pessoalmente e pedir mais de Ana. 

Em breve (Bienal SP) teremos novidades desse autor que promete arrasar sempre.

Curiosidade: Monte Castelo é a música tema da Ana e Ricardo.

"Garota, siga seu coração. De que adianta ver a vida passar ao longe e não participar dela?!... Certas chances de sermos felizes passam rápido demais e se as perdemos, pode ser que nunca consigamos recuperar. Viva intensamente o hoje."


Abaixo segue o link da entrevista do autor para o nosso blog. Clique e saiba um pouquinho mais de Ana, do autor Danilo Barbosa e as novidades que vem por aí. 


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.