Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

THE RANCH, OK OR NOT OK?

Chegou no Netflix série mais caipira de todos os tempos! 



The Ranch conta a história de Colt, um polêmico jogador semi-profissional de futebol americano que se vê fracassado por sua falta de responsabilidade e é obrigado a voltar para sua terra natal no Colorado. Chegando lá ele descobre que os negócios de sua família estão indo mal, então ele tenta ajudar seu pai e irmão a resgatar o Rancho da família. 

A série tem uma duração de 22 minutos e sua primeira temporada só tem 10 episódios, então se você curtir vai terminar de assisti-lá em um piscar de olhos! Tendo muitas referencias em relação a esportes e um universo bem caipira, essa série corre atrás de um grande esteriótipo masculino e segue seu tema a risca do cenário até a trilha sonora, além de ter um estilo parecido com as séries produzidas pela Warner Channel, ou seja, muitas vezes você vai ouvir risadinhas no fundo como se tivesse uma plateia por trás das gravações! 


A nova comédia do Netflix investiu na ideia de colocar atores já conhecidos pelo publico e seu elenco principal é formado por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Debra Winger e Sam Elliott.

Criada por Don Reo e Jim Patterson que tem no currículo antigos trabalhos como a série Two and a Half men, ela marca o grande reencontro de Ashton Kutcher e Danny Masterson que já haviam trabalhado juntos na antiga série That 70's show.

Particularmente logo de cara a série não me impressionou muito! Parece uma das séries que foram feitas de uma forma muito acomodada e que não tem nada demais, mas como sempre o Netflix aborda um cenário diferente e por isso vale a pena conferir e ver se você curte! Então pra mim essa série merece um OK! Mas ainda espero que a próxima temporada de The Ranch seja melhor!  

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.