Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

SÉRIE CROSSFIRE - TODO SEU, DE SYLVIA DAY


Este mês foi lançado o tão esperado, quinto e último livro da série Crossfire, de Sylvia Day, iniciado anos atrás com Toda Sua. Interessante que o último livro seja intitulado com as mesmas palavras, mas no masculino, como um ciclo que se fecha. O que realmente é o caso.

Mesmo após descobrirem/revelarem seus segredos mais íntimos, e enfrentar uma série de obstáculos, Gideon e Eva finalmente estão casados. Mais do que isso, eles parecem estar resolvidos no desejo de estarem juntos apesar de todo o peso do passado. Mas as coisas ainda não estão totalmente resolvidas, quando precisam se mostrar ao mundo, como Gideon e Eva Cross, e ainda lidar com velhos inimigos que tentam sabotar os dois.

“Estou contente que você veio.” Ele murmurou, seus lábios pressionados contra minha testa. “Senti tanto sua falta.”A profundidade de seu amor era transmitido em seu tom e me afundei nele, fechando meus olhos."

Não é nenhuma novidade para quem acompanha as minhas resenhas, que adoro os livros de Sylvia Day. E foi o primeiro livro desta série, Toda Sua, que me apresentou a todas as outras publicações da autora, e que também abriu as portas do mercado nacional para as suas obras. Já fazia um tempo que eu havia lido Somente Sua, então precisei de certo tempo para me situar, e lembrar de velhos acontecimentos da série. Porque não é um costume da série, relembrar fatos que aconteceram anteriormente. Mas tudo fluiu bem, e não houve problemas para continuar a leitura.


Foi muito bom ver uma parte do livro se desenrolar pelo ponto de vista de Gideon. Um personagem, como sempre: enigmático e profundo em seus problemas e em seus sentimentos por Eva. É um prazer ver a forma como o casal se relaciona na história, percebe-se uma evolução na maturidade dos dois. Agora muito mais ligados, e focados em fazer o casamento dar certo, e no que cada um precisa como um casal. 

Os personagens secundários, como Cary, Chris, a mãe de Eva são bem aproveitados, mas sem fugir do principal que era o relacionamento e e adaptação de Eva e Gideon. Mas tudo muito real, com personagens fortes, e um desenrolar natural.

"Como eu poderia resistir? Nós nos encontramos no meio da sala.Era por isso que nós iriamos enfrentar bem todos os outros obstáculos que enfrentamos: Nós sempre nos encontraríamos no meio do caminho."

Comparado aos outros livros, teve menos cenas de sexo, mas não por isso foi menos sensual. Sabemos que esse casal junto é uma explosão garantida. Também surge um mistério inesperado, que garante surpresas no final.

Importante dizer que apesar de ser o capitulo final, algumas coisas não foram explicitamente mostradas. Alguns futuros ficaram em aberto, mas encaminhados. Dando a entender qual o caminho, mas deixando a cargo do leitor imaginar seu final. Não acredito que isso atrapalhe em nada a história. Pelo menos a mim, não fez a menor falta. Fiquei satisfeita com o livro, e acredito que a maior parte dos leitores também vai ficar. Aproveitem!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.