Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

O PENHASCO, DE CARINE RAPOSO

Um sumiço misterioso...Um sonho que parecia tão real...Um encontro inesperado...Um enigma que ansiava por soluções...Um destino, dois corações...



Liza acabou de completar 21 anos e para comemorar o seu aniversário ela acaba viajando com seus pais e sua irmã caçula. No caminho acontece um problema com o carro, e seus pais o levam para consertar, deixando assim as meninas em um hotel. Ela acorda no quarto do hotel, e percebe que está sozinha, que seus pais não estão ali, e que nem voltaram para o hotel. Misteriosamente eles desapareceram, sem deixar nenhuma pista do que possa ter acontecido.

Sozinha e tendo que tomar grandes decisões, ela vai tentar de todas as formas descobrir o que aconteceu com seus pais e um jeito de continuar seguindo sua vida depois de tudo. Liza sonha, sente e pressente algo ou alguém a observando, mas nunca o viu (além de nos seus sonhos), até aquele dia...


"No momento em que o vi, fui dominada por uma estranha certeza: tudo o que eu sabia sobre mim e conhecia do mundo a minha volta não se aproximava de um terço da verdade. Percebi tardiamente, que daquele momento em diante, estaríamos condenados."

O homem do penhasco "Nathaniel" é a calmaria em meio a tempestade, mas ele será real? Ou seria ela sonhando mais uma vez? Ou seria ela sonhando mais uma vez? Ele é um homem lindo e misterioso que a encanta.

Depois do sumiço, Liza tenta organizar a vida delas. O tempo passa e ela não sonhou mais com ele, e essa falta a faz sofrer, mas aos poucos ela tenta seguir. Mal sabe ela que ele está ali cuidando, protegendo e guiando ela, mesmo que sem aparecer. Se ele era real ela não sabia, mas seu sonho sempre a leva aquele penhasco, onde ela se sentia segura.


"Eu sinto que toda minha vida está aqui. A vida que eu quero..."



Nathaniel não consegue mais resistir, tudo o que ele mais deseja é ela. Ele a anseia desde sempre, sempre a procurou, e agora que a encontrou não a deixará nunca mais. Ele a ama com toda a sua alma e vai fazer o possível e o impossível para protegê-la. Porque e sente que há algo ruim que ronda sua amada e não permitirá que algo de ruim aconteça com ela.


"Eu não vou a lugar algum, estarei aqui pela manhã, pela tarde, pela noite, pelos próximos séculos e milênios, para sempre ao seu lado. Basta dizer que me aceita e eu estarei com você."

Eles se encontram e mil perguntas surgem, mas ela não consegue fazê-las porque perto dele ela não consegue raciocinar. Ela o ama demais e quando estão juntos tudo o que ela mais quer é aproveitar cada segundo junto dele. É como se ele fosse o seu "céu", o seu porto seguro, o seu sonho realizado em meio a tantos problemas, a calmaria em meio a tempestade. Seus destinos estão ligados e eles vão seguir, mas para isso eles terão que superar muitos obstáculos.

"Não posso viver sem seus olhos, Liz. Sem eles não sou ninguém... Foi sempre você. Desde o início."

Um romance onde o real e o talvez imaginário se encontram e se enlaçam trazendo a tona muitas revelações. E são essas revelações que irão te explicar no decorrer do livro, o sentido para cada dúvida e cada mistério. Entenda que há muito mais ali do que se possa imaginar.

Além de Liza e Nathaniel, você ainda conhecerá Ben, Amanda, Ethan, entre outros e que tem um papel muito importante nessa história. E Raquel a irmã de Liza, que até então era dócil mas que depois do sumiço dos pais se revolta e se mostra egoísta e mimada. Com um enredo envolvente, viciante e totalmente contagiante, onde você se pega em meio a tantas perguntas, tantas dúvidas, e tantos segredos que insistem em permanecerem guardados. Mas fique atento, não se desconcentre, porque você descobrirá a resposta pra cada um deles. 



"Mas ele era como uma droga, feita especialmente para mim. Quanto mais eu tinha, mais eu desejava." 

Suspense, romance, superação, revelações, tudo isso e muito mais nesse livro. Eu li, adorei e super recomendo esse livro. A autora consegue com maestria despertar a curiosidade e a vontade de ler mais e mais. E sim você vai querer muito mais porque o final é surpreendente e vai te fazer desejar ler o próximo livro dessa trilogia. Então se prepare e venha descobrir...

Que não há lugar melhor para ir, a não ser para O Penhasco

Esse livro está fazendo parte de um projeto maravilhoso chamado Booktour, organizado pelo CLube dos Amigos Leitores no facebook. Se quiser participar, veja na barra lateral! 

Obrigada pelo carinho Carine e pela oportunidade! 

2 comentários:

  1. Que demais! Adoro histórias nesse estilo, além da capa que está divina! Ótima resenha <3

    http://nuvemdenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela! Obrigada pelo elogio, e espero que vá conhecer O Penhasco... Você não irá se arrepender!!!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.