Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

LOVE, OK OR NOT OK?

O que eu vou dizer é clichê, mas você vai se apaixonar por Love!


A série Love foi lançada no dia 19 de fevereiro de 2016. Com 10 episódios ela contem uma pequena duração de aproximadamente 35 minutos. A nova comédia romântica do Netflix conta a história de Mickey e Gus, que se conhecem após ambos terem terminado seus relacionamentos. Ele, um professor "particular" visivelmente sendo retratado como estereotipo nerd em pessoa e ela, uma produtora radialista que gosta de festas, curtição e drogas. Ambos moram em LA e a série se desenvolve por lá. 

Love não é uma série muito recomendada para todas as idades, por mostrar algumas cenas mais quentes e fazer muitas referencias a drogas já que Mickey é bem chegada nelas.

Essa série parece querer desmistificar o amor e quem começa a assisti-lá por seu nome provavelmente vai perceber no primeiro episódio que esse é um seriado que mostra o amor de um jeito diferente, não exatamente como ele realmente é, mas que sai de todos os clichês mostrando uma história sem grandes ilusões amorosas, que não vai te fazer suspirar por excesso de fofura, mas sim te surpreender e te fazer soltar alguns risos mostrando o quão fodido o amor pode ser!   

Já que é uma série pequena se você for que nem eu que adora fazer maratonas mas acha cansativo ficar assistindo séries com episódios grandes, uma boa ideia é vê-la entre séries maiores. Esse seriado me lembra o estilo de trabalhos feitos por Garry Marshall, diretor de filmes como "Noite de ano novo'' e "Idas e vindas do amor", ou seja, um programa bastante descontraído pra passar seu tempo livre assistindo.    

A segunda temporada já foi renovada e mesmo não sendo uma das melhores séries do aplicativo, vale a pena conferir essa trama com um estilo bem Netflix. Para Love, um OK!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.