Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

FULLER HOUSE, OK OR NOT OK?

O tempo passou e as coisas mudaram, mas você sempre pode contar com a família (menos com Michelle).


Mais uma série antiga foi renovada pela Netflix. Fuller House foi originada da série de TV Full House. Diferente do que você deve estar pensando, ela não é uma continuação direta da série dos anos 80, mas sim uma história criada por cima da antiga.

O elenco, diferente do que muitos pensavam, mudou. Agora a série é comandada pelas duas filhas mais velhas de Denny e Kimmy, a amiga inconveniente de D.J. que sempre estava presente nos antigos episódios. Mas não fique triste, o elenco antigo faz algumas participações especiais e o primeiro capitulo com praticamente todo o elenco reunido acaba até te arrancando lágrimas.


Existem tópicos interessantes de se analisar. Por exemplo, a série continua com a mesma pegada. Ainda temos uma boba (Kimmy), uma mãe de família (D.J.) com três filhos e uma baladeira (Stephanie), cada uma representando respectivamente Joey, Danny e Jesse. Outra coisa que, para mim, foi um diferencial positivo são os flashbacks, que aparecem constantemente no decorrer da temporada. 

Por mais que não estejam na nova adaptação, as atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen já foram citadas em um episódio e sua personagem não é esquecida, sendo alvo de algumas piadinhas inofensivas.


A série foi liberada com 13 episódios cada um com aproximadamente 30 minutos e, em menos de 5 dias no ar, foi anunciado pela Netflix a renovação para a segunda temporada. Essa onda de séries antigas que estão voltando agora pelo aplicativo, está deixando fãs de longa data animados e trazendo cada vez mais novos fãs para as antigas séries.

Apesar da série não ser cansativa, ela não te prende tanto a ponto de você querer sempre assistir mais um episódio, então você consegue assistir sem pressa um ou dois episódios durante qualquer tempo livre. E, por fim, essa é uma série que vale a pena parar para ver e merece um OK!


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.