Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

CARTAS QUE NUNCA ENVIEI...


Liberte-se

O horizonte é imenso, os ventos seguem em todas as direções, e há vários caminhos. 
Inglaterra, New York, Alemanha, África ou onde você queira chegar.
Medicina, jornalismo, ciências contábeis, história, estudar história, ser parte da história, entrar para história?
Correr, superar, respirar, voar, não há limites que limitem sua vitória, se você quiser, se você não deixar.
Não importa onde tenha nascido, em que condições foi criado, as condições sociais e financeiras não limitam a sua capacidade de pensar, de revolucionar, de agir. 
Se perdeu, se ganhou, se alguém chegou ou precisou partir, liberte-se desse árduo e precioso artificio do momento para sentir os novos ventos, que não importa se ainda faltam alguns metros, quilômetros, se ainda não começou ou se simplesmente parou no tempo, liberte-se desse frágil pensamento, e continue a navegar...
Adversos, somos humanos, submersos em dúvidas, sentimentos, descobertas, avanços e regressos ainda estão por vir, a vida é feita de momentos, o tempo lidera a sua composição, movidos à sentimentos impulsionarmos à uma direção.
Os séculos seguem, as gerações mudam, revolucionam-se soluções, redescobrem-se em situações, uns nos outros, somos sobreviventes de histórias em âmbitos. 
Liberte-se e permita-se libertar, se souber conjugar o verdadeiro sentido de amar, deixei-o ir para que descubra se deseja voltar.
Eternos alunos, eternos professores, eternos sobreviventes, até decairmos ao pó, e majestosamente torna-se lembranças na vida de outro alguém, ou de ninguém, mas estivemos aqui. Ou se não souber, se quer ficar, permita-se conhecer, sentir, chorar. Você é livre. Acredite, o tesouro pode estar à quilômetros, ou à alguns metros, alguns minutos, segundos, ou "inalcançável".
Ao que quer descobrir, aonde quer chegar, ou o que almeja fazer, o mistério sobre como as coisas são, sonho, emoção vs razão andam juntos, sim ou não?
Mas o mundo é imenso e gira em torno de milhares de possibilidades, você é a possibilidade. Criar, inventar, descobrir, abrir-se, inovar.
Faça suas próprias revoluções pessoais, reais, gerais, mundiais.
Não é a sua altura que integra-se ao mundo, mas o mundo que integra-se a sua ambição, o planeta e sua nação. A vida é reticências, o mundo interrogação. E você, a solução.
Sintonize-se, liberte-se, escolha sua direção.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.