Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

STAGE DIVE - LICK, DE KYLIE SCOTT



Lick é o primeiro livro da série Stage Dive, da autora Kylie Scott, lançado no Brasil pela editora Universo dos Livros. Evelyn é uma jovem estudante de arquitetura que sempre levou a vida da forma mais planejada e simples possível. Mas com a intenção de superar sua primeira vez nada agradável, ela decide comemorar seu aniversário de 21 anos em Las Vegas e em grande estilo: se soltando um pouco e quem sabe até passando a noite com um cara legal.

O que ela não esperava era acordar na manhã seguinte se sentindo um lixo, e sem nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior. E para piorar a situação, ela descobre que estava casada. E o seu marido não é nada mais, nada menos que David Ferris, o guitarrista da famosa banda de rock do momento, Stage Dive

Quem não gostaria de casar com um cara bonito, sexy e ainda por cima que faz parte de uma banda? Não Ev, com certeza. Evelyn é o tipo de garota que tem a vida toda planejada, incluindo se tornar arquiteta como o pai, e talvez se casar e ter filhos, quando já tivesse sua própria firma de arquitetura. Mas seus planos vão por água a baixo, quando descobre que se casou em Las Vegas e com direito a Elvis e tudo. Tentando ser prática, e também sem acreditar que um cara tão bonito quanto David gostaria de ficar casado com alguém como ela, tudo o que quer é esquecer o que aconteceu e varrer pra debaixo do tapete.

Chocada por tudo o que aconteceu Ev não tem os melhores primeiros momento com o marido. E David parece também não ficar muito feliz com ela quando percebe que ela não lembra de absolutamente nada da noite anterior.

Então, as tensões iniciais não provocam um começo amigável entre nosso casal principal. Ev até tenta voltar a vida normal dela, mas não dá pra esconder que ela se casou com o homem mais cobiçado do momento. Então ela é obrigada a passar um tempo com David, para fugir da atenção da mídia e para conseguir a anulação do casamento.




Ev é uma personagem que gostei muito. No primeiro momento o leitor pode achar que ela vai dar trabalho para o desenrolar da história, pelo fato de ser uma garota certinha, com um futuro planejado, e meio insegura, mas ela demonstra muita força e adaptação em lidar com as mudanças que o casamento e a mídia causam na vida dela. 

David é um outro encanto de pessoa. Sou apaixonada por ele. É claro que ele não é perfeito, e como é esperado, comete algumas burradas no decorrer do livro, mas mesmo assim, ele foi muito bem. Como o único que lembra da "noite" e que sabe o que levou os dois a se casarem, ele acaba sofrendo com toda essa história, e não tem atitudes muito legais no começo. Mas é mais uma defesa ao fato de ser completamente rejeitado pela esposa na manhã seguinte ao casamento. E ele também carrega certas cicatrizes do passado. Mas não há mulher que resista ao ser jeito roqueiro, sexy e romântico que vai surgindo aos poucos.

No livro também conhecemos ao resto da banda Stage Dive, em que seus integrantes serão protagonistas dos livros seguintes da série. Malcolm (vulgo Mal), o baterista, é o divertido do grupo, e também ajuda bastante Ev no começo do livro. Ele é o protagonista do segundo livro da série chamado Play. Jimmy o cantor da banda, e que tem uma relação conturbada com David, por diversos motivos, incluindo seus problemas com álcool e drogas. É dele o terceiro livro, chamado Lead.

O livro em si é muito bom. Tem música, diversão, momentos emocionais bem desenvolvidos, e cenas hots muito boas entre o nosso casal protagonista. Dentro do estilo New Adult, é com certeza uma ótima opção de leitura. Super recomendo.







Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.