Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

OS BRIDGERTONS - UM BEIJO INESQUECÍVEL, DE JULIA QUINN




Um Beijo Inesquecível é o 7º e penúltimo livro da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, lançado no Brasil pela editora Arqueiro. Agora é a vez da caçula da família, Hyacinth Bridgerton viver sua história. Em sua 4ª temporada entre a sociedade, ela ainda não conseguiu encontrar um marido que a agrade. Mesmo com a pressão da mãe, e a preocupação do resto da família, ela vai vivendo mais uma temporada sem melhores esperanças que nas ultimas três. Mas dessa vez há um novo fator presente: Gareth St. Clair.

Gareth é o herdeiro de um baronato, que nunca esteve nos seus planos até a morte do irmão mais velho. Para completar ele cortou relações com o pai há muito tempo, e o clima nem melhorou com o passar do tempo. Seu único familiar próximo é sua avó Lady Danbury, uma senhora cheia de atitude, que possui um carinho especial por Hyacinth.

Gareth e Hyacinth acabam se aproximando quando ele precisa da ajuda dela para traduzir o diário de sua outra avó e que pode ser a chave para revelar um tesouro e também segredos do passado. E essa aventura vai desencadear um romance que pode mudar o destino do casal.


Aaahh Os Bridgertons... A série que abriu a porta para o lançamento de muitos outros livros de romance histórico. Já fazia um bom tempo que eu havia lido os outros livros da série, e mesmo um pouco esquecida das histórias anteriores, tive o maior prazer em ler esse novo. Porque uma coisa você não esquece dos livros de Julia Quinn. São história de época com romance, certa aventura, e uma alta dose de diálogos espertos, e personagens perspicazes. Cheios de respostas e tiradas divertidas.

Hyacinth deve ser a personagem mais decidida de todas da série. Sabe quem é e o que quer. Dificilmente deixa de falar o que pensa, e por ser muito inteligente (e não disfarçar isso), não tem atraído muitos pretendentes. Mesmo que todos concordem que ela é uma moça respeitável, de uma família de prestígio e bonita. Por passar bastante tempo com Lady Danbury, uma senhora com um gênio tão complicado quanto Hayacinth, tem a oportunidade de conhecer mais o solteiro cobiçado Gareth St. Clair.

Gareth, agora herdeiro do pai barão, sempre foi muito próximo da avó, desde que ela o abrigou em casa quando cortou relações com o pai. Ele é conhecido por não se envolver com nenhuma mulher da sociedade, e não tem a melhor das reputações. Ele acaba atraído pelo jeito de Hyacinth, e seu maior prazer é deixar a jovem sem palavras. Logo ela, que é conhecida por ter resposta para tudo.



Como todos os outros livros da série, eu adorei. Sou apaixonada pelas conversas educadas, cheia de "cutucadas" e ironias disfarçadas. O jeito implicante com o qual o casal, e também todos os outros Bridgertons (vários aparecem!) se tratam. Junto a isso temos a busca pelo tesouro. O casal tentando desvendar os escritos da avó de Gareth, que os coloca em algumas situações bem inusitadas.

Como nos outros livros, as coisas vão seguindo seu curso, e demora um pouco para o casal ter alguma interação mais romântica. Mas não se preocupe, você não vai se preocupar com isso, porque eles ainda vão passar bastante tempo juntos, e isso é diversão garantida.

Menção especial a Lady D, que já é uma velha conhecida dos outros livros, e responsável por muitos momentos divertidos também. Ela não é nem um pouco discreta no seu desejo de ver o neto e a pupila casados.

Bom, só o fato de ser um livro da Julia Quinn já vale a leitura, e sendo parte dessa série fantástica, não há o que perder. Se ainda não leu nenhum dos livros dela, você não sabe o que está perdendo. Mesmo a série sendo de 8 livros, você vai ficar querendo que tenha mais.





Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.