Header Ads

Cartas Que Nunca Enviei


Sabe quando terminamos e eu te disse que seria a ultima vez? Pois é, e foi!
Essa aqui, é uma carta de despedida, mas que nunca chegará até você. Uma carta que você nunca nem irá sonhar que existiu um dia.
Sabe aquele dia que tomamos chuva no parque e eu fiquei muito brava, porque não queria ter ido? Então, eu tava emburrada, de cara feia, né? Mas estava louca pra você me puxar e me beijar ali mesmo, de baixo de chuva e tudo. Eu não estava nem ligando pra nada, se eu tava me molhando ou não, eu queria era ter a sensação de te beijar de baixo de chuva, sentir aquela mágica, sabe? Mas não aconteceu.
Você era um ser humano falho, mas que as vezes acertava.
Lembra a vez em que fiquei presa na sua casa por conta da chuva, mas você não podia me dar tanta atenção porque precisava estudar? Então, eu fiquei em um quarto e você no outro, não foi? Eu estava meio mal, mas não queria atrapalhar teus estudos, sabia o quanto era importante pra você. Mas mesmo assim, você largou tudo e veio brincar comigo, e com isso acabamos fazendo amor. Você me surpreendeu, não foi? Mas foi aquela surpresa gostosa.
E foi aí que eu aprendi. 
Aprendi que eu precisava parar de esperar as coisas e deixar que as coisas me surpreendesse. Era melhor me surpreender do que me decepcionar esperando algo que não iria vir.
Com tantos altos e baixos, até que fomos longe. Não sei se por amor, ou se por medo de ficar só.
Passamos por muitos momentos difíceis, mas tínhamos um ao outro para nos segurar a mão, mas e agora? Quem irá segurar tua mão?
Eu.
Porque não importa o que aconteça, eu vou ser sua amiga, sem birra, sem showzinho. Vou ser sua amiga e lhe estender a mão sempre que precisar. Somos jovens demais para guardar algum rancor no coração.
Enfim, esse não é o foco maior. A intenção dessa carta, é te mostrar que aprendi a deixar eu me surpreender, ao invés de me deixar decepcionar. Eu só espero que deste relacionamento, você tenha tirado algum aprendizado também. Se não tudo isso terá sido em vão.

 Com um carinho muito grande por você, Srta. Char

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.