Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

HOW I MET YOUR MOTHER, OK OR NOT OK?

Aviso: Piadas internas serão usadas nesse post e provavelmente você não entenderá até assistir a série. (Sem Spolers!)



Uma das coisas mais legais e únicas dessa série é que ela sempre deixa uma história em aberto, o que faz você ficar ainda mais viciado nela! Afinal, quem já assistiu e não ficou ansioso pra saber o mistério do bode?

HIMYM é uma série muito bem pensada, com todas as histórias se interligando de alguma forma e fazendo quem assiste se sentir parte do grupo de amigos, tendo milhares de piadas internas durante o percurso das temporadas e episódios, fazendo o espectador criar uma afinidade com o programa e assim fazendo as piadas, que já são boas, virarem ainda mais hilárias!


Inicialmente a série deveria contar simplesmente como Ted conta pra seus filhos como conheceu sua esposa porém, ele dá muitas voltas antes de desvendar o mistério da história e assim acaba contando várias histórias épicas de seu passado em sua época de solteirisse e sobre vários dos seus relacionamentos que não deram certo! Também conta a história de seus amigos que estão sempre presentes em seus dias, sempre se reunindo no bar Maclaren's que fica em baixo da casa que Ted divide com seu melhor amigo Marshall.


O desejo de saber quem é a esposa de Ted sempre fica na cabeça, mas a verdade é que essa não é a coisa mais importante dela e como já diria 
Barney Stinson, essa série é legendária! E em nenhuma circunstância existiria alguma maneira de não dar um OK pra ela! 

Dica: Não procure de forma alguma "personagens" ou "fotos" no Google, porque você acabará de cara em um spoiler! 

Confira alguns erros de gravação pra já ir simpatizando com os atores da série!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.