Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

ENTRE O AGORA E O NUNCA, DE J.A.REDMERSKI


O que fazer quando não se sente feliz com o caminhar de seus passos?
Eu não sei sobre você, mas sei sobre Camryn... ela não estava satisfeita, se sentia deslocada, estava sofrendo há um tempo, vivendo de um jeito que não queria,... E quando tudo desmorona ainda mais, ela toma uma decisão, e vai ao encontro do que pra ela é... sua nova vida!!!

Camryn tem 20 anos, loura de olhos azuis, ela é uma garota que mesmo nova já passou por muita coisa. Seus pais se separaram, seu irmão foi preso e ela ainda perdeu o namorado (e amor da sua vida), quando tentou se envolver com outra pessoa foi traída. Desacreditada do amor, ela então se fecha para "ele" e assim continua tentando viver a sua vida.

"Tenha certeza do que quer na vida, diga o que sente e nunca tenha medo de ser você mesma... Você está vivendo pra você..."

Andrew tem 25 anos, ele é um jovem de olhos verdes, misterioso, lindo, divertido e decidido a aproveitar cada segundo de sua vida. Ele está indo ver seu pai, que está em um hospital morrendo de uma doença terminal. E no caminho de encontro ao pai que está no hospital, ele vai se deparar com Camryn. Destino ou coincidência? Bom pra mim é destino... Eles estavam destinados a se encontrarem e um ajudar o outro a vencer seus medos, superar expectativas e serem donos de suas próprias vidas.

"Quando me debruço por cima da poltrona dela para olhá-la, me pergunto o que deu em mim para fazer isso. Mas eu sempre gostei de desafios, e sua atitude atrevida comigo, foi o suficiente..."

Camryn não está interessada em romance e quer continuar vivendo assim, mas sua melhor amiga quer que ela viva e seja feliz. Natalie vive tentando fazer com que a amiga conheça alguém. Elas saem e vão a uma boate, e a princípio tudo estava indo bem, mas o inesperado acontece e separa essas amigas de infância por um tempo. Sozinha Camryn resolve sair por aí pra conhecer o mundo (sonho que tinha feito e programado com o namorado) e assim ela faz, pega uma mochila, compra uma passagem de ônibus e vai...

"Eu não conseguia ouvir as palavras exatas, mas aquilo parecia dizer: Esta é a sua vida, Camryn Bennett. Esta é a sua vida." 

Em um momento na viagem, Andrew entra no ônibus e se senta no banco de trás, e aí é onde tudo começa. Eles a principio não se entendem, mas depois de um tempo acabam conversando e fazendo companhia um ao outro. Mas Camryn está decidida a não se envolver. Até porque logo a viagem acabaria e cada um iria para um lado. Isso não poderia dar certo, ou poderia?




Andrew chega ao seu destino e reluta em ter que deixá-la. Camryn por sua vez, sofre por saber que ficará sozinha novamente. Eis que o destino se faz presente... e Andrew volta bem a tempo de salvá-la de ser abusada. E depois disso, Camryn sente que pode confiar nele e confia! Andrew resolve seguir viagem com ela, mas agora eles vão de carro (no carro do pai dele).
Ele a está mudando, ela o está inspirando. Eles são as partes faltantes de ambos.
E finalmente se rendem ao sentimento mais intenso que sentiram até hoje por alguém.
Eles se permitem, se envolvem, se amam, se completam...

"Andrew, falei sério: não consigo respirar sem você.... deito a cabeça no seu peito... ouço seu coração batendo... percebo que esse é exatamente o lugar onde eu queria estar desde que falei com ele no ônibus naquele dia."

Um romance envolvente, apaixonante, encantador e inspirador. Sim inspirador, daqueles em que você lê e se identifica, você se vê ali tendo aqueles sonhos, mas não teve a mesma coragem de Camryn. 
Uma escrita perfeita, a autora nos envolve e nos mostra os sentimentos de ambos, já que o livro é narrado pelos dois protagonistas!
Suspense e lágrimas são garantidos, mas não se intimidem, a final temos isso todos os dias em nossas vidas.
E sim... sorrisos, gargalhadas, um friozinho na barriga e um intenso desejo de não parar de ler.




Super indico e tenho certeza que vocês vão amar se aventurar nessa viagem com Camryn e Andrew.
Vamos pegar carona com eles e descobrir que num lugar inusitado, o destino pode e vai te mostrar o amor...

"Pela primeira vez na vida, me senti inteiro, vivo, livre. Você foi a peça da minha alma que faltava, o ar no meus pulmões, o sangue nas minhas veias. Conheço você há pouco tempo, mas parece que conheço desde sempre."

O livro tem sequência e se chama "Entre o agora e o sempre", sintam-se a vontade para lê-lo também.



2 comentários:

  1. Oie!

    Muito bom quando um livro nos surpreende, não é?
    Sua ressenha demonstra isto, por estar muito bem escrita! Parabéns!

    Beijos!
    Participe do sorteio "Carnaval com livros" no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel, sim é ótimo!
    E esse livro é assim, ele é envolvente e apaixonante! Espero que eu tenha conseguido despertar a sua curiosidade em lê-lo.
    Peço desculpas por não ter respondido antes.
    E agradeço pelo elogio, fiquei lisonjeada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.