Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT, OK OR NOT OK?

E como primeiro post do ano de 2016 falaremos sobre Unbreakable, uma série divertida, porém um pouco apelativa pra conquistar risadas!



O Netflix me surpreendeu de forma não muito positiva com essa série. ''Unbreakable'' é uma das séries com menor duração em relação a outros episódios de outras do aplicativo, o que é relativamente melhor já que as séries tem a tendência de terem uns 50 minutos no estilo Netflix, mesmo assim não é tão boa quanto outras originais Netflix!

''Unbreakable'' inicialmente conta a história das ''mulheres toupeira'', quatro mulheres que foram sequestradas e ''forçadas'' a acreditar que estavam em um abrigo, não aprisionadas, mas tentando sobreviver após um suposto apocalipse. Depois de serem resgatadas por policiais Kimmy, uma das moças aprisionadas, tenta viver sua vida normalmente e escolhe Nova Iorque para recomeçar. Porém tem um pequeno probleminha! Kimmy é muito estranha por nunca ter vivido em sociedade antes!Ela tenta esconder de todos que vivem ao seu redor seu passado para não ser vista como uma pobre coitada e conquistar as coisas por mérito próprio!



Eu tinha recebido críticas positivas em relação a essa série porém, por mais que ''Unbreakable'' seja engraçada,ao mesmo tempo praticamente tudo nela faz ela parecer um tanto forçado para realmente ser uma comédia! Essa série não é ruim! Mas não é das melhores e entre as séries produzidas pelo Netflix que já assisti e acredito que essa esteja entre uma das piores.

      

Uma curiosidade legal é que a escritora da série é ninguém menos do que Tina Fey, que também escreveu e atuou no filme "Meninas Malvadas"!

Não quero detonar a série e fazer você não assisti-lá de forma alguma! Vale pena ver ''Unbreakable'' principalmente pra ver se ela é o tipo da série que você curte! E confesso que mesmo no fim desse post ainda não sei se essa série merece ou não um OK! E ficamos com a minha dúvida a espera da segunda temporada pra ver se vale a pena continuar assistindo ''Unbreakable''. 
E fique a vontade pra comentar o que você acha da série e quem sabe me ajudar a tomar uma decisão!


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.