Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

8 Segundos, de Camila Moreira


"Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos pra te enlouquecer." 
Pietra ou Cristal (apelido dado a ela pelo Lucas) é uma garota de 23 anos, com lindos olhos verdes, mas não enganem ela é uma patricinha minada acostumada a ter tudo o que quer e na hora que quer, e nesse momento ela quer um apartamento em Paris. Mas nesse momento não terá, pois seu pai vê ali a última oportunidade de tentar mostrar a ela que nem tudo na vida é luxo, riqueza, farras e festas, e sendo assim ele faz um acordo com ela, ele lhe dá o que ela quer contando que ela viva na fazenda da família por um mês. Sem ter como fugir desse acordo Pietra aceita e pra Fazenda Girassol ela vai...



Lucas é uma rapaz de 25 anos, e encantador com lindos olhos azuis, ele é médico veterinário, um cara simples que ama a profissão e a vida simples que tem, e sonha em ser peão e montar em Barretos. Ele ficou órfão aos 10 anos de idade, e depois disso foi morar com seu tio Santiago e com sua prima Mariana (ele a tem como irmã).

"Se eu não entendia as mulheres, com a chegada da Cristal minha cabeça realmente deu um nó. Primeiro, ela se mostrou uma patricinha mimada e fútil; depois, se revelou uma mulher de atitude e com pegada. Porra! Vou enlouquecer."

Quando era criança Pietra adorava ir a fazenda mas agora esse é o último lugar que queria estar, mas mesmo assim ela vai, para poder cumprir o acordo feito com seu pai.
O primeiro encontro deles não é lá essas coisas, ela chegando toda metida e superior e ele trabalhando. Precisando da ajuda daquele que ela achava ser um peão da fazenda, ela o chama e ordena que a ajude. Ambos ali já se notam: Ela percebendo quão lindo é aquele peão, mas ao mesmo tempo reclamando do seu cheiro e o esnobando; e Ele vendo uma linda garota a sua frente, mas com a certeza de que era encrenca na certa.
E não dizem que os opostos se atraem pois é verdade, quem diria que a patricinha fútil, e o veterinário simples se sentiriam atraídos um pelo outro.

"É como se nossas diferenças se completassem para formar um todo. O peão e a patricinha."

Lucas mesmo se sentindo atraído está resistindo bravamente.
Já Pietra, agora Cristal  não quer nem saber e decide que terá aquele peão pra ela.
Na fazenda ela conhece Mari a prima de Lucas que a fará companhia durante o mês que ficará a fazenda, de início ela não gosta da moça, mas aos pouco a opinião vai mudando e depois se tornam grandes amigas.
Encontros e desencontros prometem esquentar esse livro...

"Ao mesmo tempo que eu queria me afastar, algo que ela trazia nos olhos me fazia ficar. Era como um imã me atraindo cada vez mais."

Entre provocações e implicâncias eles vão se rendendo um ao outro.
A coisa esquenta de vez quando em um show em que estão, Lucas e Pedro (melhor amigo de Lucas e apaixonado por Mari) morrem de ciúmes de Pietra-Cristal e Mari. Voltando de lá e com uma chuva forte caindo, eles são obrigados a dormirem todos na casa de Lucas.
E pessoal se preparem os dois casais vão se entender e desentender nessa noite.
O desejo fala mais alto e Lucas e Pietra se permitem experimentar, mas o destino resolve contrariar a vontade deles, e em um acidente sofrido por Lucas, as coisas desandam e eles sofrem um pouco.
Mas é a partir desse momento em que Pietra se descobre e decide realmente o que quer, e adivinhem ela quer o Lucas!

"- Eu sempre vou amar você - disse ela, e eu sentia toda a sinceridade em sua voz trêmula pela emoção. - Lucas você me salvou."

Um romance gostoso com um pouco de tudo, cenas hot, ação, suspense, lindas declarações de amor, e acreditem com um segredo daqueles em que você lê e pensa: Para tudo, isso aconteceu mesmo?!
Esse segredo do passado será revelado e é nesse momento que veremos se o amor deles é tão forte, que possa superar todas as dificuldades que aparecerão.

"- Eu te amo, meu amor. - Dessa vez ele disse olhando em meus olhos e invadindo minha alma. - Minha Pietra, minha Cristal, minha Potranca." 

Você só precisará de 8 segundos para se apaixonar por Pietra e Lucas.
Intenso, envolvente, viciante, é assim que eu defino esse livro.
Além de contar a história do nosso casal protagonista, ele também mostra o romance de Mari e Pedro.
Eu adorei e indico o livro! Leiam, vocês não vão se arrepender!
Ainda estou sentindo aquele gostinho de quero mais, que eles deixaram em mim...
Mas algo me diz que teremos, pois como podem assistir no vídeo abaixo, a autora Camila Moreira fala sobre um novo livro e que será de personagens secundários desse livro. Tomara que sim...

"Com ela eu acreditei que era um homem completo, e, quando ela se foi, descobri que só estava inteiro porque Pietra me completava. Ela significava meu recomeço."

Venha conhecer Lucas e Pietra, e descobrir o que um peão pode fazer com você em 8 segundos!

"Nós dois fomos salvos por esse amor que nasceu inesperadamente. Contrariando a tudo e a todos, juntamos o melhor dos dois mundos e fizemos dele o nosso mundo. Meu e seu."



Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.